True Love


Na maioria das vezes as coisas mais simples são as que realmente te mostram o valor da vida. Eu poderia escrever sobre mil coisas aqui, mas nesse momento a coisa que mais me preenche é sobre amizade, família, amor e companheirismo.
Ainda continuo a acreditar que um abraço diz muito mais que trocentas palavras… e quando você recebe 5 grandes abraços no mesmo dia seguido de “porra, tava com saudade”, é melhor ainda.
A única coisa que eu quero realmente dizer aqui é agradecer a todos vocês que estão em minha volta por me colocarem onde eu estou. Obrigado vocês por me tornarem feliz… e todos vocês sabem exatamente quem são. Vale ressaltar que digo de coisas simples, portanto, não pense que só pq você não me conhece vc não está envolvido. Ressaltando ainda mais: um comentário = coisa simples, mas de grande tamanho.
Enfim… tenho certeza que tenho a família mais legal, a de sangue e a por afinidade.

Obrigado MESMO e vocês são foda.

6 comentários sobre “True Love

  1. Esse “TRUE LOVE” do Filipe é foda, simples e lindo…
    Quanto as pessoas a sua volta, agradeça a sua mae e seu pai por terem feito um homem tao maravilhoso, a ponto de cultivar amizades tao maravilhosas…
    Sao poucos os que conseguem…
    Bjsss e otimo dia…

    Curtir

  2. Pois é, não existe nada melhor que um abraço!
    Conforta…passa um carinho mto grande e diz muito mais do que todas as palavras que já foram documentadas.
    E família dispensa qualquer comentário, seja ela de sangue ou por afinidade, como você mesmo disse. Não importa o que aconteça eles sempre estarão ao nosso lado!
    Nossa Cesinha, o seu post de hoje mexeu mto comigo, pois eu estava agora mesmo falando com uma amiga sobre saudades. E eu queria mtooo 5 abraços e poder matar as saudades :)

    bom é isso.
    abraçooo pra ti!

    Curtir

  3. Essa foto tá muito bonita… Combinou demais com o que você disse. Você tem tudo isso hoje porque merece. Pesssoas boas que estão do seu lado transmitem isso e você sabe acolher muito bem. Eu sou uma das pessoas que sente saudade do tempo não tão corrido, e compreendo quando você menciona a felicidade, por isso fique sempre perto dessas pessoas de abraço. Se cuide, adoro você Cesin.

    Abraços!
    Bu

    Curtir

  4. Cesiinha! Sério, as tuas palavras me emocionam :’)
    um abraço vale mais que mil palavras!
    Só tenho elogios pra ti.
    essa foto ta linda, o blog aqui tá lindo, o fotolog também, tudo muito bom. Meus parabéns, tu merece muuuuuuuito!
    Eu acho demais essa profissão. Segue assim, tu vai LONGE!
    No próximo show do NX aqui no RS, agente se ve ;)
    beijo, Ju

    Curtir

  5. cesinha . apesar de não te conhecer pessoalmente .
    ouço falar muito de você e morro de vontade de
    te conhecer! sabe ; não posso falar muito de você
    mais pelo que sei ; e pelo que os outros dizem so tenho elogios
    a te fazer . cara você ja se tornou uma pessoa muito especial pra mim
    ta ; você vai fala : deve ser so mais uma doida ; neim conheço essa menina e
    ja vem falando que eu sou especial pra ela ! OIUEIUEOIUEIUEUE&#
    eu sei que você vai falat ta ; AASHAHSHASHA&#
    mais voltando o assunto . sei la ; a gente vai se apegando as pessoas
    e quando a gente se dá conta parece que conhecemos elas á seculos
    mesmo nunca tendo as visto pessoalmente ; pelo menos foi assim comigo !
    queria te dizer que te admiro muito e que suas fotos são perfeitas ;*
    te desejo tudo de bom e de melhor ; que você continue sempre
    sendo essa pessoua maravilhosa que é !
    se cuida ; beijo! :)

    Curtir

Deixe um comentário