Sobre o autor

IMG_1869

O fotógrafo talvez seja apenas uma pessoa que empresta seus olhos aos outros, que demonstra em uma imagem aquilo que talvez tenha passado desapercebido por você.
Gosto de surpreender, de tornar as peças mais banais e corriqueiras em imagens diferentes. Gosto de criar um ponto de vista diferente daquilo que já é padrão… de transformar o simples e chato em algo no mínimo curioso e bonito. Enfim, gostar é uma coisa, conseguir de fato já são outros tantos, mas tentar não mata ninguém… e vivo assim, de tentativas.
Tenho trinta e quatro anos, sou formado em Rádio e TV e a fotografia me abraçou de tal forma que seria impossível transcrever em algumas poucas linhas. A fotografia é o meu hobby e o meu ganha pão. A fotografia é simplesmente a tradução de como vejo e encaro a vida.

Contatos:

Site: www.cesarovalle.com

E-mail: contato@cesarovalle.com

 

Anúncios

13 comentários sobre “Sobre o autor

  1. eu conheci seu trabalho pela banda nx zero e hoje sou grande fã sua! sempre tive paixão por fotos, não é raro quando me pego tirando fotos do nada, nada não pq sempre há algo interessante em cada uma delas. bom é isso parabéns! as fotos são maravilhosas. beeijos

    Curtir

  2. “Uma simples lata jogada no chão, uma diferente combinação de cores que embelezam um recinto, uma simples forma construída onde quer que seja… toda e qualquer “imagem” que pode se passar naturalmente desapercebida por qualquer pessoa, tem a chance de ser interpretada de forma diferente por mim.”

    Acredite, te entendo. Talvez por isso eu te admire tanto, Corintiano. hahaha. =)
    Da próxima vez que te vir passar por mim, vou te atormentar.

    Beeeeijo, César. Quando eu crescer, quero ser igual a você.
    Tá, igual não. Diferente como você.

    Curtir

  3. Como outras pessoas conheci o seu trabalho através das suas fotos do NX Zero… E pensava “quem seria esta pessoa que através de fotos captava momentos únicos e mágicos desses meninos”…
    Conhecendo um pouco mais o seu trabalho, pode-se perceber o quão sensível e competente vc é… Sua visão é como a de poucos… Mostra pontos de vista que realmente fazem pensar (e muito) e não apenas pensar, mas também refletir em alguns momentos…
    Saiba que vc conquista cada vez mais admiradores do seu trabalho…
    Continue sendo esse ser maravilhoso que vc é… E nos presenteando com fotos maravilhosas e com um contexto magnífico!!!!
    De uma das suas admiradoras do seu maravilhoso trabalho e do seu maravilhoso ser…

    Curtir

  4. eiii moxinho vc manda muito bem!!!
    suas fotos são muito boas embora nao sejam planejadas, muito bom msm seu trabalho !!!
    agora ate me deu vontade de saber mais sobre a profi de fotografo
    e qm sabe se eu tiver talento em um futuro nao muito distante seremos colegas de profi ^^
    mais o que realmente xamou a minha atenção é ki vc nao planeja as fotos ….sai assim do nad´s
    muito xik´s isso
    c vc ler este comentario tosko da pekena Tchus ^^ sei la manda alguma coisa tipo uma respotinha de onde [fora o google ]eu posso saber + sobre a profi
    meu e-mail é thus150@hotmail.com
    fuii…
    bjok´s

    Curtir

  5. Estive olhando as suas fotos no site, e as que mais me chamaram atenção foram as cotidianas. Realmente, as coisas são simples aos olhos de quem vê, mas quem olha com atenção, nota peculiaridades em cada situação, detalhes minuciosos que fazem toda a diferença! Parabéns pelo seu trabalho!

    Curtir

  6. Adoro suas fotos,gosto muito de fotos de show e bastidores,sou fotógrafa iniciante e tb já fiz algumas fotos de show,tenho estudado pra poder desenvolver melhor o olhar,desenvolver nõa..treinar o olhar…enfim..sucesso..parabéns pra vc..um abraço velho..se puder de uma olhadinha no meu blog de fotos..fuiii

    Curtir

  7. Oi César! Dei uma olhada aqui no seu blog e gostei mto do seu trabalho, especialmente do portfolio “Cotidiano”, gosto mto desse estilo de fotografia, é bem próximo do estilo que eu busco nas minhas, apesar de ainda ser iniciante. Gostei tbm dos enquadramentos que vc usa, aliás, te adicionei no Flickr tbm. Parabéns e sucesso!

    Curtir

  8. César, conheci seu trabalho a partir de um vídeo em que você mostra um outro olhar sobre as coisas do cotidiano, como prédios, placas, ruas, etc…
    Então fiquei fã dessa percepção e agora pretendo continuar aprendendo com um especialista como você. Parabéns!
    Sou fotógrafo amador e não vivo da profissão, apenas tenho paixão por registrar momentos.

    Curtir

  9. Comecei a pesquisar mas sobre o assunto ‘FOTOGRAFIA’ por causa de um trabalho de escola e hoje você me ensinou que a arte esta em tudo e em todos os lugares ate em uma simples poça de água,e ame apaixonei pelo seu trabalho e hoje você me inspira a tirar fotos,só queria te agradecer por me colocar no caminho para minha felicidade tão jovem kkk ….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s