Oportunidades em um click…

10601815_752150074843375_992628319_n

Um dia de folga nunca vai ser realmente um dia de folga, pelo menos é assim que eu encaro os meus.
E não, eu não acho isso ruim, muito pelo contrário, eu acho a melhor coisa de todas. 
Triste seria se eu fosse acomodado, se achasse que tudo vai cair nas minhas mãos e não precisasse correr atrás dos meus sonhos. Triste seria se tudo que eu pedisse, acontecesse… tudo o que eu quisesse se realizasse e tudo o que eu sonhasse se tornasse realidade.
A vida é construída de perdas, de tombos e de coisas que você ainda não conquistou. 
A vitória só existe por causa da derrota, assim como a felicidade só existe porque há outros tempos mais monótonos.

Ficar parado nunca foi o meu forte, muito menos parado e pensando em nada – impossível.
O dia de folga a gente transforma em busca de conhecimento, que por si só, já te faz andar muitas casas pra frente nesse jogo da vida.
Um documentário bem escolhido para ver, um texto bom, um livro, um programa com um debate interessante… enfim, qualquer coisa que tenha um certo conteúdo para acrescentar é sempre bem-vindo. Aquela tua preguiça de assistir, de ler e de tudo mais, é só contra você mesmo e mais ninguém. Ela é que vai te derrubar e te impedir de seguir em frente.

Não ache que você tem o dia de amanhã pra fazer o que pode fazer hoje, porque nem sempre você o tem. Talvez esse seja o exercício mais difícil dos últimos tempos, dessa era onde tudo se alcança com um click. 
Mas teu futuro, esse eu tenho certeza, não está há um click de você… e sim muito mais além.

Cansei de ouvir pessoas dizendo que o meu trabalho é o sonho de muita gente e mil outras ladainhas mais… e a minha resposta pra tudo isso é: eu fui atrás e sempre corri contra o tempo. Tive altos e baixos como todo mundo em toda profissão. Se você não faz isso, vai ficar pra trás e provavelmente trabalhando com algo que realmente odeia.

Quer tomar uns tapas na cara já logo de cara?

Pode ler isso: Só um imbecil gostaria de fazer o que não curte (é grande? pode até ser, mas vai valer cada segundo).

Pode assistir isso: Entrevista com Mario Sergio Cortella 

E se gostou, assiste ele inteiro: Eu Maior

E agora chega, mas tem 58457754 oportunidades pra se aprender com UM CLICK. E 4839843984 outras que vc deixa de aprender por UM CLICK também (e por preguiça). Não perca seu tempo compartilhando lixo por aí e achando que likes e sdv são a tua solução pra vida. Existe algo bem MAIOR atrás disso tudo, corra atrás.

Um comentário sobre “Oportunidades em um click…

Deixe um comentário

