34 sentenças estranhas que chegaram até aqui…

Lembro que de tempos em tempos eu fazia uns posts mostrando algumas buscas que fazem no google e que chegam até esse meu blog aqui… e seilá, me deu uma saudade… e por curiosidade resolvi dar uma checada no que a galera tava pesquisando e caindo aqui. Claro que acabei me surpreendendo e lá vou eu citar e comentar os mais bizarros (é sempre uma diversão garantida, pelo menos pra mim).

Fiz uma pesquisa do último ano (porque tenho quase certeza que não fiz um post desse de um ano pra cá), então aí vão as pérolas:

“quero baixar um android sem ir para o site nem nada mas voceis estao me bobiando mas para telefone isso e de telefone” – cara, sinceramente eu não entendi nada do que essa pessoa tá querendo da vida. Quer dizer, até sei que ela quer baixar um android, mas que tipo de android será? foi mal, não imagino como você tenha caído aqui nesse blog com essa busca, mas pelo visto se frustrou. (como sempre a galera acha que o Google é um oráculo né? digita tudo que vem na cabeça e taca o foda-se, o que aparecer é lucro).

“a banda charlie brown jr ja saiu na revista rolling stones” – Olha, vamos por partes. Rolling StoneS (com S no fim) é a banda… a revista é sem o S, ou seja, Rolling Stone. Segunda parte: com certeza sim… e felizmente, ou infelizmente, você chegou aqui porque eu fui o dono da foto da capa quando a revista falou sobre a morte do Chorão. Ok, ponto pro google… aliás, contei tudo como foi esse episódio nesse post aqui desse blog – quem tiver curiosidade, só dar uma pesquisada.

“frases de que ela esta indo embora mas ela des que votava” – Leiam direito essa frase, sério. Imagina a pessoa procurando uma frase de alguma mina dizendo que foi embora mas que VOTAVA. “Aí ó, eu to indo embora hein…mas eu VOTO!“. Tá, eu entendi que era “indo embora mas ela disse que voltava” … mas né? escrever certo numa procura é primordial, e se possível, resuma a sua pesquisa em: frases de despedida. Talvez os resultados sejam mais satisfatórios ;)

“mx zero qu e cesinha” – Rapaz, que confusão. Alguém suspeita o que essa pessoa quis saber com essa pesquisa? Pelo menos chegou no meu blog né? Mas sério… que tipo de pesquisa foi essa? hahaha. Google, você é um gênio.

“o melhor dia da minha vida redação” – Ó o futuro da humanidade aí. A pessoa provavelmente tinha que fazer uma redação falando sobre o melhor dia da vida DELA, e ao invés de falar realmente do dia da vida dela, o que ela fez? pesquisou a vida de outra pessoa. Sim, existe um post meu com esse nome aqui… agora a pergunta é: será que o que eu escrevi virou redação pra ela? haha. QUE FASE!

“galaxy camera samsung pode instalar app” – Pode! Aqui tem…

“botao de off cade você?” – Boa pergunta. Se o google te indicou que a resposta poderia estar no meu blog, então isso quer dizer que eu tô quase descobrindo né? Tá, mas o que você quer desligar?

“efeitos em foto bombados para arruma na camera” – Eita, e agora? Mais um mistério para desvendar. Qual é o efeito mais bombado aí do momento? Como arrumo ele na câmera? Ê mundão bão de se viver…

“fotos da orfã,ela mesma pessoalmente” – Sério, por que esse tipo de pesquisa e por que caiu aqui no meu blog? Quando eu acho que já rolou a pesquisa mais esdrúxula, sempre aparece uma maior.

“facebook de cimento e cesinha” – E agora, o que pensar sobre essa? Tá vendo, sempre pode piorar!!

“depois de um mes q fiz luzes eu losso fazer as luzes invertidas” – A galera realmente acha que o Google é um oráculo, que ele entende perguntas mal redigidas e tudo mais. Sério, não vão inventar nunca uma aula pra essa mulecada sendo o tema “como fazer pesquisas na internet?”. Isso já devia ser matéria obrigatória. E ó, te respondendo: Acho que vc LODE tudo, basta querer.

“um dia nesses vai me preocura não me acha” – É, e um dia “n”esses você vai tentar pesquisar algo no google e não vai achar também… que tipo de pesquisa foi essa, rapaz?

“interpretação vai me ver com outros olhos ou com os olhos dos outros” – Essa a gente vai ter que interpretar bastante mesmo, porque olha…

“achar arquivos do cesinha nesse celular” – Será que são arquivos meus? No celular dessa pessoa? Uau, que perigo haha.

“nada ta fasio peu tenho qui luta pa te tudo uqui eui quero” – Nada é fásio memo tá ligadu? A vida é mó corerria tiu. Tem qui luta pa consegui as coiza tudo certo?

“aplicativo de foto para foto como se a alma estivesse saindo” – Assiste um filme aí chamado ESPÍRITOS – A MORTE ESTÁ AO SEU LADO, aí depois você vai ver que nem precisa de app nenhum não. Rola direto isso aí.

“quando tiro foto meu olhos nao falo fiam simetricos” – Teus olhos não falam ou não ficam simétricos? Vamos por partes: Falar geralmente é a boca que fala… e em questão de simetria, vish, vamo nascer de novo?

“nome cesar em forma do google” – Designers de plantão, vamos ajudar o menino aí?

“o que responder quando perguntam o que vc ta fazendo?” – Essa se bobiar é a pergunta mais difícil hein… nunca pensei nela antes :/

“a iminência da internet cesar ovalle” – Existe uma internet chamada César Ovalle ou eu entendi errado? Que coisa louca… me ajudem.

“cesar ovalle qual modelo de iphone” – Que eu uso ou você queria saber um modelo que eu gosto? Os que eu usei são: o de agora é um 6. O de antes um 5. De antes do 5 um 4S… e antes ainda rolou um 4. E antes do quatro um 3GS… e antes do 3GS eu tinha um iPhone normal, o primeirão. E fim.. essa foi a minha escala nos iPhones até hoje.

“dicas foto no instagram cesinha” – Chegou no lugar certo, assina o blog aqui que sempre aparece umas dicas.

“como repetir o melhor dia da sua vida” – DeLorean… (não entendeu? pesquisa no google)

“voar voar subir cesinha” – Misturar meu “nome” no meio de uma música do Byafra? Eita… vamos lá, o certo não seria: voar, voar, subir, subir?

“o’que eu tenho que fazer para ser indicado no instagram?” – Ter um feed bom, com boas fotos… mas não adianta só você e seus amigos acharem elas boas, entende?

“se afastar do insta para aprender” – Isso aí, mó má influência esse tal de insta aí… se afasta que é melhor.

“cesqr ovalee” – Hmmm, errou hein?

“sony mirrorless” – Não fiz nada com a Sony ainda, mas quem sabe?

“eu tenho pressa e não tenho a vida toda” – Né? Mesmo porque ninguém sabe quanto tempo é a vida toda. Então vamos correr…

“fon de puta de sao jose dos csnpos con fotos” – Tá na seca hein amigão?

“o que significa icone se referindo a fotos em celulares” – Pois é, o quê?

“como que fala em engles oq vc esta fazendo” – Esse tá sabendo direito até o nome da língua que tá procurando entender…

“essa foto resume minha vida eu sou o cara de azul lá no fundo facebook imagens” – Boooua, tá bonitão mesmo de azul, é nóis!

E com essa pesquisa, eu termino tudo isso aqui… #chupamundo:

“o’que significa falar de mim è fácil,quero ver encontrar um melhor do que eu!” – Você ainda tem alguma dúvida nisso? FUJAM PARA AS COLINAS, O MUNDO ESTÁ PERDIDO… NINGUÉM SABE MAIS INTERPRETAR NADA…

___________________

E pra quem ainda não me tem em todas as redes, aí vão elas:

Facebook || Instagram || Twitter || Snapchat : cesarovalle

5 comentários sobre “34 sentenças estranhas que chegaram até aqui…

  1. huahuahu é bizarro ver o tipo de pesquisa que o pessoal faz por aí, vim curiosa ver esse post me diverti com a leitura. Precisei dizer que é muito bom o conteúdo do blog, parabéns!

    Curtir

  2. Fico imaginando a reação de uma pessoa ao ler isso, e ver que fez uma das questões aqui citadas… É cada uma… HAHAHAHAHAHA 😂

    Curtir

  3. “nada ta fasio peu tenho qui luta pa te tudo uqui eui quero” – Nada é fásio memo tá ligadu? A vida é mó corerria tiu. Tem qui luta pa consegui as coiza tudo certo?

    HAHAAHAHAHAHA pqp

    Curtir

Deixe um comentário

