E lá vou eu…

Vamos lá então, malas arrumadas, equipamento pronto e Cuiabá me espera. Amanhã já estou de volta e aí posso fazer as coisas aqui com mais calma e tudo mais.
Eu, pra variar, sempre deixo pra arrumar as coisas em cima da hora… e sempre acabo esquecendo alguma coisa que eu vou precisar… mas já to acostumado com isso, então não vai ser agora que isso vai mudar haha.
Enfim, espero dessa vez não precisar de nada que esqueci… e se der mando notícias da terrinha.

Cuidem-se e até o próximo post ;)

Aliás, obrigado a todo mundo que comenta! fico feliz em saber que as pessoas estão passando por aqui para ler mais algumas bobagens que eu escrevo.

Beijos e abraços!

6 comentários sobre “E lá vou eu…

  1. É uma penaaa que cuiabá nao tava aquele calorãããããão de todo dia pra recepção ficar completa! mas … o fiozinho foi agradável … e suas fts ficaram lindas!
    Parabens pelo trabalho ;)

    Curtir

  2. GOSTOSOOO !
    , o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero ..
    o meeu porto seguro !
    A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO
    eu ti amo Ovalle ♥

    Curtir

Deixe um comentário

