É proibido ficar parado.

10946326_620520254761508_106313235_n

Eu gosto de mudar.

Seja de lugar, de gosto, de visual, de câmera, de lente, de cidade, de, de, de…
Acredito que se você não muda, você não evolui. Ficar parado no mesmo lugar talvez não leve você a lugar nenhum… e quando eu digo parado, é um parado que pode até ser em movimento… mas o que adianta se movimentar e fazer sempre as mesmas coisas?

A vida é como se fosse um jogo que você já terminou mas dá reset só pra tentar terminá-lo de outra maneira… (antigamente os jogos não permitiam 2 ou 3 fins, hoje em dia é uma infinidade de maneiras). Se até eles mudaram, por que você ainda não mudou também?

Eu gosto de mudar. Gosto de colocar tudo dentro de uma caixa e ao tirar as mesmas coisas da caixa, saber que aquilo ali representa um novo começo.

E por falar em mudança, lá vou eu me mudar de casa mais uma vez… afinal de contas, é proibido ficar parado.

3 comentários sobre “É proibido ficar parado.

  1. Gosto dos seus textos. Quando Não quiser mais ser fotógrafo, poderá ser um escritor. Crônicas seria uma escolha, Talvez? Beijos e boa mudança!

    Curtir

Deixe um comentário

