Eu? Não vi

10561006_306732226164541_1105270505_n

E naquele vem e vai de gente você geralmente só tem um caminho, que é o de chegar no seu destino.
Esbarra em um, desvia de outros tantos e lá está você de novo naquele emaranhado de vidas se cruzando sem nem saber o nome que atende aquela pessoa da frente, do lado, de trás…
São vidas de anos e anos, experiências mil, mas nenhuma palavra é trocada. O ser humano tem dessas coisas: foca no seu eu e tchau pro resto todo.
Muitos ao esbarrar não pedem nem desculpa, muitos se sentem atrapalhados pela pessoa que caminha logo a frente, e muitos sequer nem ouvem os barulhos dos carros ou das pessoas em volta pois estão com seus fones de ouvido em alto e bom som.

A vida em uma metrópole é como se fosse um vendaval. Tudo acontece ao mesmo tempo, parece que tudo vira de ponta-cabeça e em uma certa hora tudo se acalma, mas é só por algumas horas, porque no dia seguinte começa tudo outra vez.
No vai e vem frenético parece que ninguém nem olha pra quem está por ali. Mesmo se alguém te chama a atenção por algum motivo, horas depois, duvido você conseguir descrever com clareza a fisionomia dessa pessoa, a vestimenta ou o que for.

O ser humano corre contra as horas, que aliás nunca param. Corre contra tudo e contra todos, até contra si mesmo… e por alguns bons momentos, se deixa escapar cenas que nunca mais poderá contemplar.
O tempo é dinheiro e parece que levam isso na ponta da língua e a sério demais.  Esquecem que o tempo também passa e com ele sua vida também. Os momentos bons, as cenas boas, o sorriso gratuito e toda aquela possível troca de experiências se perdem no meio de todos os segundos corridos… e perdidos.

E com o dinheiro que ganhou? Paga conta.

E nada mais.

Anúncios

2 comentários sobre “Eu? Não vi

  1. A Cada foto,cada palavra, cada texto a cada simples gesto de se expressar, por mais simples que seja, tudo que passa por você se transforma de um jeito inexplicável. Faz a gente refletir em um cotidiano que muitas vezes não passa de uma rotina besta. Parabéns *-*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s