Bem-vindo, 2014

Bom, pra quem pode notar, o post anterior ficou pela metade mesmo… isso significa que deu preguiça.

Deu preguiça de montar mais um monte de fotos, deu preguiça de contar as coisas que aconteceram e deu preguiça de todo o resto.
A idade faz a gente ficar preguiçoso… e portanto, cada dia que passa a minha preguiça é maior. Tenho preguiça de comentários idiotas, tenho preguiça de gente que pede pra seguir, tenho preguiça de responder e-mail mal redigido, de gente sem noção, de pedidos sem sentido, de encheção de saco e de mil outras coisas.

Sou preguiçoso? Devo ser… mas só com o que dá preguiça – se é que deu pra entender.

Talvez eu volte a escrever aqui e colocar algumas impressões pessoais de fotos minhas… mas talvez dê preguiça também. Portanto, não prometo nada porque talvez eu possa ficar com preguiça de cumprir.

Então, é isso. Bem-vindo 2014… segue quem quer e não me chame pra seguir haha.

Em breve eu prometo que volto (com ou sem preguiça eu já não sei).

Beijos e abraços 

Um comentário sobre “Bem-vindo, 2014

Deixe um comentário

