RETROSPECTIVA 2013 (Parte 1)

Vai chegando nessa época e aquele lance de retrospectiva vai surgindo. Até hoje eu não sei se me importo muito ou pouco com isso (talvez mais pra pouco do que pra muito), mas esse lance de “mudar de ano” atinge o mundo inteiro… até parece que realmente as coisas zeram de um dia pro outro (o fator psicológico pode até ajudar pra isso acontecer, mas ainda acho bobagem).

Enfim, achando bobagem ou não, resolvi fazer uma retrospectiva diferente. Andei analisando meu instagram nesse último ano e peguei algumas fotos de lá pra poder resumir (bem resumido) o que teve nesse ano pra mim.

O post vai ser dividido em duas partes, então aí vai a primeira:

EM 2013 ROLOU…

Image

…chuva em SP com quem eu amo;

Image

…silhueta no quarto em algum final de semana;

Image

…passeios pelos parques;

Image

…diversão com a cortina da sala;

Image

…uma volta das fotos com a interação do iPad;

Image

…um pouco mais de silhueta, sala, cortina e finais de semana em casa com ela;

Image

…levar ela pra conhecer Ubatuba/SP;

Image

…ir para muitos lugares no Brasil. Esse no caso, não lembro pra onde era… mas fui;

Image

…algumas boas sessões de foto na sala de casa. Com ela, sem ela e com outras pessoas mais;

Image

…alguns buracos, mas sempre encontrei a saída logo em seguida;

Image

…de um cara que eu respeitava partir… e uma foto que tirei dele virou capa da maior revista de música do país;

Image

…viajar pelas estradas também e não  só viagens pelo céu;

Image

…de algumas vezes as coisas ficarem de ponta-cabeça;

Image

E quando digo algumas, é porque foram várias mesmo…

Deixe um comentário

