O que é bom a gente compartilha

Não costumo falar muito das coisas que uso, que compro e coisa e tal… mas esses dias cheguei numa conclusão numa discussão pessoal entre eu e eu mesmo, que seria legal divulgar algumas coisas que achei interessante, afinal de contas, compartilhar é uma das coisas mais legais que tem – inclusive na internet. Como já dizia o Sr. Christopher McCandless na alcunha de Alexander Supertramp: “A felicidade só é real quando compartilhada”. 

Coincidentemente, nessa época eu tinha acabado de receber uma encomenda da Cutterman.co, uma loja especializada em produtos de couro situada em Curitiba. 
Por uma indicação eu cheguei lá, pois estava atrás de uma alça de couro pra minha Pentax Spotmatic II (que estava sem), e nessa busca acabei encontrando vários outros produtos que querendo ou não eu precisava também. Fiz a rapa.

 

Image

A surpresa foi na chegada dos produtos, tudo muito bem embalado e muito bem cuidado (fiz até umas fotos aí pra mostrar). O atendimento foi bem bom também e tudo chegou em tempo. 

Image

Image

O ponto positivo maior foi para a qualidade dos produtos, todos feitos manualmente e muito bem acabados. Não usei por muito tempo ainda, mas tenho certeza que de vai durar muito – quiçá até mais que eu haha.

Logo abaixo rola um vídeo – muito bem feito também por sinal – de divulgação da loja/produtos, vale a pena dar uma assistida.

Deixe um comentário

