Acabou, mas já vem outro…

Image

Essa época é aquela em que todo mundo faz retrospectivas né… é o fechamento de um ciclo, de um ano.
Pra ser bem sincero eu nem ligo muito pra isso, mas acabo sempre cedendo e fazendo um balanço bem mais ou menos das coisas que me aconteceram.
Se eu pudesse resumir o ano em uma palavra, talvez essa palavra fosse “crescimento”. Na real é a palavra que deve constar em todos os anos da vida, creio que você sempre tem que crescer mais e mais, e só assim é que a vida vai fazer algum sentido.
Em 2012 eu alcancei muitas metas que eu tinha pra essa vida, e agradeço tanto a mim quanto às pessoas que estiveram comigo ao meu lado me dando forças seja com palavras ou com a mão na massa mesmo.
Nunca vou saber exatamente quais os trabalhos que fiz e tudo mais (sou o mais perdido nas datas e tudo mais), mas sei que rolaram alguns dvd’s, clipes, fotos e muito material pra internet. Foi um ano que fiz um pouco de tudo… fui do pagode ao funk, do axé ao rock, do underground ao extremo mainstream… ponto pra mim.
Continuei não saindo do Brasil, digo como pessoa física né, porque o trabalho saiu e foi parar nos EUA, mas isso uma hora vai mudar… em breve (assim espero).

Já na vida pessoal, as coisas fluíram da melhor maneira possível e não tenho nem do que reclamar, muito pelo contrário. Não sou de falar muito da vida pessoal mais, mas quem me conhece sabe o que mudou – e como mudou. Ponto pra ela!

Enfim… o que eu desejo é que a força continue, a saúde permaneça e que os projetos andem como nunca andaram. Sei que ficar parado não é a solução, e nem nunca foi… então, vamos lá, mais um ano correndo atrás dos sonhos. Ainda tenho um bem importante que não alcancei, e quem sabe esse ano eu consiga dar mais um passo até ele, né não? Desistir eu não vou.

Obrigado a todos que de vez em quando aparecem por aqui e ficam lendo essas palavras digitadas por alguém que sonha muito. Obrigado pelos comentários, pelos incentivos e por qualquer outro gesto de força que tenham feito. Ano que vem continuamos a vida e bola pra frente!

Um feliz ano novo pra vocês e que consigam correr e alcançar todos os sonhos.

Beijos e abraços.

5 comentários sobre “Acabou, mas já vem outro…

  1. Obrigada por esse ano, e por toda consideração
    Que venha 2012 e que seja tão bom ou melhor como foi 2012

    Feliz Ano novo <3

    Curtir

Deixe um comentário