Sobreposição

Image

As coisas quase sempre nunca são como a gente quer que sejam né? Quando você tem tempo, não tem assunto… quando você tem assunto, não tem tempo. Quando você lembra de algo pra escrever, não tem como colocar em prática… e é claro, quando tem todas as ferramentas pra fazer isso, esquece o que era pra escrever.
Esse primeiro parágrafo resume perfeitamente como anda a minha vida, e assim posso chamá-la nesse momento de: bagunça.
Talvez essa foto represente mais ou menos esse estado de espírito. Ao mesmo tempo que é uma sobreposição de duas coisas diferentes, elas tem alguma relação entre si. Ou seja, nem tudo está perdido… há uma certa ligação, mas talvez soe um pouco abstrata demais… acho que é bem assim que me encontro.
Não sei se preciso trabalhar mais, se preciso colocar mais ideias particulares em voga ou se tudo isso não passa apenas de um momento meio torto lá no cosmo… mas uma hora tudo se encaixa. De tempos em tempos é sempre assim… e de tempos em tempos eu bombardeio vocês com imagens meio estranhas… mas lembre-se: nada mais é do que um reflexo do que eu to vivendo no momento. Sempre foi e sempre será.

Se tem uma coisa que eu posso dizer com toda convicção é que tudo o que eu fotografo tem algum sentido pra mim, seja explícito ou não… e sempre é estritamente ligado ao que eu ando vivendo pelos dias. Simples assim, mas ao mesmo tempo confuso pra quem ta aqui dentro.

Afinal de contas, quem é muito normal nunca tem muita graça mesmo haha.

3 comentários sobre “Sobreposição

  1. E o mais lindo é esse moço aqui consegue resumir em uma simples foto todo um sentimento complicado confuso, e com varios significados ^^……. hoje me peguei observando o céu e fiquei encantada com tanta perfeição, coisa simples assim que aprendi a apreciar com ele, que tira cada foto maravilhosa que as vezes eu chego a pensar: – Sera que agente ta no mesmo planeta? ” acho que ele não esta sobre o mesmo céu que eu ” ….. Guri te desejo toda sorte e sucesso do Mundo \o/

    Curtir

  2. haha sim, vivemos no mesmo planeta… o que muda é o jeito de enxergar mesmo, que é único pra cada pessoa – mas isso não significa que o que eu enxergo é mais bonito do que você, mas sim que enxergamos coisas distintas.
    E a graça é essa né?
    No meu caso, tento registrar o que enxergo e ao mesmo tempo querendo dizer algo com aquilo. É mais ou menos assim que a fotografia funciona para mim… e se ela não disser nada: ta errada. =)
    Obrigado pelas palavras.

    Curtir

  3. Isso que você falou a gente estuda MUITO nas nossas aulas de fotografia. Parece que tá todo mundo tentando sempre buscar o mesmo objetivo que é conseguir expressar o que VOCÊ enxerga, do SEU JEITO, em uma fotografia, e ainda sim conseguir agradar a todos… eu acho que talvez essa seja uma das coisas mais difíceis no caminho de fabricar imagens… querer dizer exatamente aquilo que você quer dizer, mas em forma de imagem. Soa meio confuso, mais acho que dá pra entender! Hehehe lindas palavras mesmo César, sempre adoro vir aqui ler e pensar um pouco. Uma pessoa uma vez me disse que os fotógrafos tem sempre que se sentirem incomodados, porque é do incômodo que toda a coisa surge. Eu lembro que quando ouvi isso fiquei confusa e demorei pra entender, até que com o tempo descobri que era verdade. Talvez essa bagunça, esse ‘jeito torto’ que você disse no texto e expressou melhor ainda com a foto, seja uma prévia de que alguma coisa muito bacana pode surgir… será? Hehehe continue sempre atualizando aqui quando puder, César! Abraço! :-)

    Curtir

Deixe um comentário

