1 ano e 6 meses depois…

Image

Eu poderia calcular quantos dias exatos são 1 ano e 6 meses, talvez isso ficaria um pouco mais impactante, mas quem disse que eu tenho saco pra esse tipo de coisa…

O que importa é que depois de todo esse tempo, aqui estou eu tentando desenferrujar com as palavras – e consequentemente com esse blog também. Ainda não sei exatamente o que eu vou escrever por aqui… se só vou divagar algumas coisas aleatórias, se vou falar sobre fotografia, se vou ficar comentando sobre a minha vida, mas enfim… alguma coisa deve aparecer por aqui nos próximos dias – até que o próximo hiato apareça também, obviamente. E sim, se há uma certeza na vida desse blog é que um novo hiato virá… pode esperar haha.
Todo re-início dele sempre teve uma certeza: que um novo hiato chegará. São fases, como todas na vida.

O que eu posso dizer é que nesses 1 ano e 6 meses passados a minha vida mudou (claro), e ainda bem que sempre pra melhor. Continuei trabalhando muito, viajando bastante, tirando muita foto, fazendo muitos trabalhos com vídeo e caminhando sempre pra frente. Não sei ao certo quantos trabalhos foram lançados de lá pra cá, mas foram bastante e estou feliz com isso. Se daqui 1 ano e 6 meses eu ter dado o mesmo passo que dei nesse último, ta tudo certo e tudo as mil maravilhas.

Atualmente to em outra casa, respiro outros ares, mas a cabeça continua a mil. Mil ideias que sempre acabam se reduzindo a uma – e olhe lá – mas pelo menos elas ainda existem.
Não tenho nada de novo pra esse recomeço por aqui, apenas tenho vontade de voltar com alguma coisa. As vezes as imagens cansam e as palavras têm que sair… e acredito que esse seja o momento.

Obrigado pelo minuto dedicado da tua vida no dia de hoje e te espero outras vezes por aqui, seja lá pra ler o que for…

Seja bem-vindo(a).

4 comentários sobre “1 ano e 6 meses depois…

  1. Mudanças fazem parte da vida e são mais necessárias do que às vezes podemos imaginar…. Mas tem coisas que realmente nunca mudam, né? E é bem verdade o trecho do texto que fala que “às vezes as imagens cansam e as palavras tem que sair”. Continue com seu trabalho incrível e que muitas mudanças boas ainda ocorram em sua vida =)

    Curtir

Deixe um comentário

