É…


Quando as palavras se tornam monocromáticas por opção significa que o mundo das cores já está saturado.
É difícil escrever tudo o que se enxerga assim como é difícil viver todos os dias sempre a mesma emoção. O novo sempre foi o que mais me atraiu, e talvez o preto e branco – por ser algo que a gente não enxerga como padrão – também.

Hoje a ausência de cor me diz muito mais do que milhões delas saturadas. Mas tudo isso é uma questão de fase, eu sei.
Talvez o novo de hoje seja o meu velho de ontem, o qual sinto falta e o qual tenho boas lembranças.

Acho que essas palavras não deixam de ser apenas palavras saudosas. Nada pode fazer sentido… mas nem sempre o sentido é o rei da graça.

Introspecção é o título que eu dei pra essa foto, e ela foi tirada em Curitiba… talvez isso explique tudo. Ou não.

5 comentários sobre “É…

  1. :)

    Adorei o que você escreveu
    Você poderia juntar todas as coisas que posta no blog e fazer um livro..Pode ter certeza que eu seria a primeira pessoa a compra..Você é o melhor te adoro

    Curtir

Deixe um comentário

