O Mundo dá voltas


Eu tinha escrito um post grande falando sobre ética, mentiras e como tudo que vai, volta. Teorias, experiências de vida, fotografia e um pouco de sarcasmo.

Eu tinha escrito sobre como a mentira tem perna curta. Falei um pouco sobre coisas que pareciam mais as ditas Leis de Murphy… e também tinha comentado um pouco sobre a atual situação do mercado fotográfico/musical.

No final, resolvi apagar. Apaguei porque o mundo deu uma volta e percebi que não adianta falar. Aqui eu falo pra mim, e pra mim eu já falei… então não preciso dizer em voz alta e também nem quero mais que ninguém me ouça. Simplesmente apaguei.

Eu também tinha escrito coisas que não escrevi, mas que estou dizendo que escrevi. Na real metade desse post é verdadeiro e a outra metade fictício, mas agora, depois que eu publicá-lo, ele se tornará a única verdade disso tudo.

O mundo é manipulado, as notícias são manipuladas e a história também… assim como as desculpas que o outro te dá para fazer alguma coisa.

Resumindo o que eu não disse: O mundo dá voltas e tudo passa.

Lembre-se disso.

Isso também vai passar.

5 comentários sobre “O Mundo dá voltas

  1. Realmente tudo passa,
    as oportunidade passam,
    as pessoas passam,
    os sentimentos,
    as histórias,
    e por fim, a vida ,
    e o que as pessoas realizam depois disso tudo ?
    Sei lá , eu procuro ser feliz não importa o que aconteça.

    Curtir

Deixe um comentário

