50 formas de se falar César Ovalle


De vez em quando paro para dar uma olhada nas estatísticas e ver como as pessoas chegam até aqui.
A grande maioria vem por causa do meu site, o qual logo no começo tem a opção de entrar no site ou aqui no blog… ok, isso não tem graça alguma ou não tem novidade nenhuma… mas buscando a forma de como as pessoas chegam até o meu site, aí sim mora a graça. Muita gente procura pelo meu nome no Google, e hoje decidi comentar sobre as mais variadas formas usadas para se chegar até o meu nome… ou melhor, as mais variadas formas de se dizer César Ovalle haha.

Vamos as opções mais digitadas (e algumas as mais engraçadas):

1 – cesar ovalle
2 – césar ovalle
3 – cesar ovale
4 – http://www.cesarovalle.com
5 – cesar o valle
6 – cesarovalle
7 – ovalle
8 – cezar ovalle
9 – fotografo césar ovalle
10 – http://www.cesarovalle.com/
11 – cesarovalle.com
12 – césar ovale
13 – fotos por cesar ovalle
14 – blog do cesar ovalle
15 – casar ovalle
16 – cesa ovale
17 – cesar
18 – cesar ovale fickler
19 – cesarrovalle
20 – fotografo cesar
21 – a fotografia cesar ovalle
22 – bibliografia césar ovalle
23 – cesar o vale
24 – cesar orvalle
25 – cesar rovalle
26 – quem é césar ovalle
27 – armandinho csar ovalle
28 – ceas ovalle
29 – ceasar ovalle
30 – cersarovalle.com
31 – cesaovalle.com.br
32 – cesardovalle.com
33 – cesardovalle
34 – cesar ovallo
35 – cesar osvale
36 – cesar novalle
37 – cesar ovolle
38 – cesaroyalle
39 – cessarovalle
40 – cesar ovalle bom
41 – cesar obvalle
42 – cesar avalle
43 – as melhores de cesar ovalle
44 – cesar ovalli
45 – cesar ovalhe
46 – cesar ovvale
47 – cesar ocalhe
48 – cesarorvalle
49 – cesar ovelle
50 – cesar ovalle blog bjomeliga

A pergunta que não quer calar: Qual é a sua forma preferida? haha

Eu fico com um nome artístico do tipo César “Royalle” … meio 007 assim (Cassino Royalle). Se bem que um “bjomeliga” é bem cotado também né? Tá mais na moda.
Mas já to acostumado aos erros perante o meu nome, mas convenhamos que também nem é tão difícil assim né? César (com acento) e Ovalle com dois L. Simples.

Enfim, que venham as novas formas… mas pelo menos o Google corrige a grande maioria dessas versões aí dizendo o velho “Você quis dizer:”.
Mas convenhamos também que ser corrigido pelo Google deve ser meio frustrante pra pessoa né? mas ok.

Até mais,
César Avalle Ocalhe Do Vale Ovalli Ovalle ou qualquer outra coisa que O Valha.

11 comentários sobre “50 formas de se falar César Ovalle

  1. A viida inteira falaraam o meu nome errado ,
    e eu nunca pensei em escreveer nada sobre isso ‘
    Mais fazeer o que só o Cesinha meesmo !’
    Céser voocê eh muito foda .
    Beijãao ‘

    Curtir

  2. Meu, eu sou fotógrafa (ainda entusiasta), mas trampo com rádio (sou locutora!) É incrível, os ouvintes quase nunca acertam meu nome hahaha. Eu me chamo Alessandra, mas quis facilitar e usar meu apelido como nome artístico, que é mais curto, Alessa. Mas as pessoas não entendem. Me chamam de Alícia, Vanessa, Alissa, etc etc… Portanto, entendo bem seu “sofrimento” hehe…

    ;0)

    Curtir

  3. HAHAHAHAHAHAHA

    como você conseguiu descobrir essas várias formas de ti encontrar cesinha??

    poxa e seu nome neem é tão complicado assim..

    imagina se eu fosse conhecida por aii, através do seu poste fiquei pensando quantas formas de se procurar por Cheyene não existiriam. rs

    Acho que na primeira vez que procurei por você no Google, foi como César Ovale
    mais foi um errinho pequeno né?! *.* depois que o Oráculo Google me disse “Você quis dizer” eu juro que aprendi que era com 2 L (:

    só que prefiro cesinha. ^^

    beeijos ;*

    Curtir

  4. Só vou responder, porque enquanto abria o site, eu pensava “eu não tenho mesmo o que fazer”! Mas não é nada ruim! Só que eu tava no twitter, ai vi no TT’s o premio multishow, e fui ver, e tinha o teu nome citado, assim, fui olhar, pensei, ué, mas porque esse cara está concorrendo? E olhei o teu site, e cheguei aqui, logo de pensar o citado a cima, e dou de cara com esse texto, assim, obriguei-me a deixar um comentário! Mas parabéns pelo site! E sorte no premio multishow! Ah, a propósito, o meu nome é super simples, mas as pessoas adoram enfeitar!

    Curtir

  5. ksoaskoaskaoskaosa “cesar o vale” é oo melhoor ! Parece tipo um nome de filme #phodão.
    Eu sei bem oque é isso, , mais muita gente fala meu nome errado ;x . Faz 6 meses que eu faço aula de inglês e minha professora insisti em me chamar de maÍra, mais nem ligo. ksoaksoaksoaksoa!
    adorei hooj
    beijo cesinhaa .

    Curtir

Deixe um comentário