Agora eu vi vantagem


Talvez umas das coisas mais difíceis de escrever, por incrível que pareça, são sobre os nossos próprios pensamentos, sobre nossas vivências e tudo que envolve somente você e seu ponto de vista. Parece loucura? parece… mas já parou pra pensar nisso?

Eu to aqui tentando primeiramente entender tudo o que está acontecendo a minha volta pra depois tentar transcrever aqui em palavras, talvez eu só consiga transcrever as palavras, os sentimentos eu sei que não vão rolar… mas tudo bem, já é um começo.

Outro dia comentei no meu “meio-blog” que fica dentro do meu site mesmo, com o link de “Novidades” – onde eu trato mais de assuntos profissionais do que do dia-a-dia – sobre o lance do Prêmio Multishow 2010, que caiu a minha ficha que posso entrar na disputa concorrendo pelo clipe do NXZERO (Espero a Minha Vez) e também como melhor DVD (Multishow Registro: NXZERO – Sete Chaves)… e já me deu uma animada (não que se ganhe dinheiro com isso ou outra coisa, muito pelo contrário, mas se ganha satisfação, orgulho e um monte de outras coisas muito mais importantes do que dinheiro).
Eu jurava que o ano de 2010 tinha começado esquisito e que eu não estava enxergando muita coisa, mas parece que esse mês de março deu uma reviravolta de um jeito que me fez ver o quanto enganado eu estava. Ultimamente rolou uma enxurrada de coisas legais e positivas pra mim e pra minha profissão.
Tirando o fato da suposta concorrência ao prêmio do Multishow, ontem eu e o NXZERO gravamos o nosso primeiro clipe juntos. Na real a gente já tinha feito outros, mas digo, não exclusivamente nosso… ou seja, que a gente tenha escrito e que a gente tenha feito sozinho… melhor assim? O diretor foi o Gee Rocha e ajudei na parte do roteiro, direção, fotografia e fiz uma das câmeras do clipe inteiro. Coisa pra se guardar pro resto da vida, com certeza. Sem contar que a satisfação de trabalhar em um projeto desse e ver ali, na hora, que só bastou a gente querer pra poder conseguir fazer tudo isso, é algo realmente sem preço. Eu não posso adiantar muita coisa, mas pelas imagens que a gente conseguiu captar, ficamos felizes DEMAIS, mesmo porque foi tudo feito entre amigos, de forma amiga e sem mega-produção. Foi uma das coisas mais “do it yourself” que já fiz (sem tirar os méritos do DVD e do clipe anterior, claro).

Enfim, pra não enrolar muito… indo no gancho disso tudo, lá mesmo rolaram algumas entrevistas, tanto pra MixTV quanto pra PlayTV e pro canal da Nickelodeon…. que eu não tenho ideia de quando vão pro ar e portanto eu não vou assistir, mas quem assistir depois comente comigo por favor o que achou haha.

Paralelamente a isso, hoje saiu uma entrevista minha na capa de um jornal de Curitiba, chamado horaHNews, e quem quiser conferir a entrevista, o link direto é esse AQUI. Já a foto da capa, pra quem quiser ver, é só clicar AQUI.

Tentando resumir tudo, isso significa que tem muita informação rolando ao mesmo tempo e tudo de uma hora pra outra. Eu to tentando organizar tudo de uma forma melhor na minha cabeça mas tá complicado… quem realmente me conhece sabe que eu sou daqueles que faz 3 coisas ao mesmo tempo, então imagina a situação da cabeça do rapaz aqui que vos escreve haha. Tirando todas essas coisas, ainda tem o fato de que daqui pra frente, tem uma porrada de shows marcados… então hoje eu posso dizer: Bem-vindo 2010.

Espero até o final do ano conseguir completar algumas outras metas que estão encaminhadas já… e eu sei que eu posso conseguir. Rezava uma lenda que 2010 seria o ano, e mesmo que eu tenha entrado nele meio descrente disso, acho que to começando a acreditar de novo.

Beijos e abraços!

4 comentários sobre “Agora eu vi vantagem

  1. Primeiramente os PARABÉNS!
    Sempre soube que você tem talento :)
    Por isso sou sua fã! [/ meio pegajosa às vezes neh!? ]
    Eu já fui no show do Nx Zero em uma cidade aqui da região, ainda não conhecia seu trabalho e nem sei se você estava lá.
    “Então fomos surpreendidos novamente”
    E o Nx vem para uma cidade muiiito mais próxima da minha, e queria pedir uma coisa *O*
    Eu QUERO muito estar no seu álbum de homenagens, por isso vou ver o show de novo e levar um Cartaz: – “Cesinha ♥”
    bjs.

    Curtir

  2. Oii Cé, sei que ser famoso é complicado com todas as fãs chatas no pé. eu só sou fã de você, pelo fato da fotografia q é algo que nos temos em comum esse amor em gravar tudo que vivemos oqe gostamos. não curto correr atraz de artistas é chato tudo isso,! e acaba q eles sempre vão querer distancia de nós os “fãs”.
    fiquei muito triste por não ter ido no show do Nx em Prudente, desde quarta feira estive on no twitter vendo se vc postava algo sobre ir para Prudente com a turma do nx.. eu só queria mesmo uma fotografia com meu idolo! César Ovalle nada de mais :) queria que soubece que existo sabe? rs qe boba eu ¬¬.
    Mandei um cartaz para você atravez de uma amiga minha, mais um cara da organização disse que vc não estava em Prudente com a Banda.
    aposto que nem viu o cartaz neh?! uma outra amiga minha disse q viu você. rs
    ai como eu queria poder ti ver atravez dos olhos dela ç.ç
    prometo que não vou ficar no seu pé mais.
    desculpa se banquei a pegajosa não era minha intenção.
    na verdade nem sei se vc vai ler isso.
    Obrigada por existir, seu trabalho inspira muita gente! abraço ♥

    Curtir

  3. Oiiee Cesinha..
    Caraca vim aqui desejar a melhoor carreiira do mundo e que saiba que essas pessoas que mandar comment pra você é quem são suas fãs e que acredita no seu trabalhoo Cesinha booa soorte sempre.. Esperoo que agente se batta um diia..
    Bati fotoo contigo aqui em joaopessoa mais queriia te ver melhoor e saber quem é oo verdadeiiroo César Ovalle te amamoos muitoo,tá?!?
    Parabéens pela pessoa que você éé muitoo sucesso manda um abraçoo pra toodoos ai..
    Inclusiive o NXZERO qe eu amoo muitoooo♥
    Bjoo’
    Parabééns FUIIIII

    Curtir

  4. Caraca…
    Parabéééns..
    neem sei se voocê vai ler..
    Maiis se voocê ler queroo te desejar toda felicidadee doo mundoo..
    E que você seja feliz seempre..
    Continue senndo essa pessoa que voocê éeé..
    Parabééns Cesinha..
    Te amamoos,viu?!?
    Bjoo’ manda um super Bjoo pra todoos do NX inclusiive o Conras hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

