Boa Sorte


O ano já mudou e eu não vim dar nenhuma palavra por aqui, tudo bem, nada mudou de lá pra cá mesmo.
Alguns assuntos eu queria ter comentado e outros eu resolvi deixar passar em branco, afinal de contas, pra que tanto falar se quem quer ouvir não precisa? Aquelas que realmente precisam nunca ouvem, e se ouvem, é como se não fosse para elas… então é por essas e por outras que aqui escrevo pra mim, pelo menos assim eu sei que um dia eu vou ler e vou lembrar dessa época.

Hoje eu abri esse blog apenas pra fuçar, e vi que mesmo ele estando desatualizado ao máximo (praticamente mais de 1 mês sem coisa nova alguma) ele ainda gera uma boa quantidade de visitas. Não sei realmente o porque das pessoas caírem nele ou se a curiosidade de procurar novas pirações minhas é realmente algo tentador – acredito que não – mas de qualquer forma eu fiquei surpreso.

O ano pra mim está pra começar, por enquanto eu só descansei e tentei colocar a cabeça no lugar, tentei descansar o máximo o corpo e tentei, na medida do possível, não fazer absolutamente nada em relação a trabalho.
Muita gente me pergunta o que eu tenho como meta, objetivo e tudo mais nesse ano de 2010, e eu sinceramente não tenho nada… a única coisa que eu tenho certeza é que quero continuar fazendo o que eu fiz em 2009. Claro que coisas diferentes estão surgindo, como o próprio DVD do NXZero que vai ser lançado nas lojas no próximo dia 26 – e antes disso, no dia 25, vai passar uma prévia no Multishow. Isso pra mim é mais um filho meu indo para as ruas, mesmo porque pra quem não sabe, a grande maioria das imagens do DVD são minhas, registrando as entrevistas e todo o rolê da banda desde meados de 2008. Mas enfim, outros objetivos mirabolantes e coisas do tipo? Desculpem mas eu não tenho.
Acho que chega uma certa hora que você meio que deixa tudo rolar… e eu acho que to bem nessa. O que tiver que ser, será… não to numa fase muito “sonhos grandes” não… quem sabe depois que eu comece o ano de vez a coisa mude, mas por enquanto, sinceramente, to bem tranquilo quanto a essas ideias.

De passo em passo um dia a gente chega lá, então vou deixando fluir. Que 2010 guarde muitas surpresas boas, conquistas interessantes e quem sabe algumas portas abertas pra se aventurar por aí.
A fé não morre, a esperança ta sempre rondando e os sonhos podem estar escondidos, mas tenho que concordar que existem. E se tudo vingar, prometo não decepcionar.

Um abraço, um beijo e boa sorte!

2 comentários sobre “Boa Sorte

Deixe um comentário

