Apenas palavras


Nem preciso dizer que sumi daqui porque quem realmente acompanha sabe. Caso seja a sua primeira vez entrando, bem-vindo(a)… e já sinta-se avisado que os posts anteriores estão um pouco defasados hehe.

Mas enfim, ter blog pra mim é isso… não tem graça se você assume um compromisso diário porque senão vira muita encheção de saco e groselha pra todo lado. Mas isso também não é desculpa, mesmo porque eu não tenho que pedir desculpa pra ninguém, né? haha

Dei as caras hoje aqui porque queria dar um pouco de satisfação mesmo. Sei que por mais que eu não tenha obrigação, vejo que tem pessoas que sempre passam por aqui interessadas em ler alguma coisa ou saber o que se passa… e isso de certa forma é legal saber. Tem gente realmente que se interessa e gosta de ler as bobagens que eu escrevo por aqui, e hoje, como deu pra perceber, o tema é livre, assim como o pássaro da foto. Aliás, pra quem nunca percebeu, todo texto tem referência a foto.. seja direta ou indiretamente (ta, contei).

Ultimamente to enfurnado aqui com uns projetos e uma quantidade razoavel de trabalho… mas pra quem não sabe, da metade de dezembro até metade de janeiro eu vou estar de férias… e aí vai dar tempo de colocar tudo nos seus devidos lugares e começar o ano com o pé direito novamente. A dica é que pra quem gosta de fotografia e do meu trabalho, vai ter uma bela surpresa – pelo menos pra mim vai ser hehe. Aguardem!

Enquanto as coisas não saem definitivamente, vou aqui acumulando estrada com o NX e paralelamente fazendo alguns trampos extras… de uns tempos pra cá fotografei muita coisa legal tirando o NXZero e tem sido tudo bem prazeiroso. Basicamente eu não tenho muita coisa pra falar – e nem posso – mas só queria deixar claro que as coisas tão fluindo bem, 2010 ta pra chegar com novidades legais e com toda certeza vai ser um dos anos mais importantes.

Ultimamente tenho dado algumas entrevistas legais também, e quem me acompanha lá no twitter fica sabendo mais fácil de tudo o que rola… então qualquer dúvida é só pedir o request lá (http://www.twitter.com/cesinha) que eu aceito assim que chegar.

Queria agradecer também a todos que sempre mandam mensagens, seja através do site, seja pelo twitter, orkut, flickr, fotolog e afins… sei que não consigo responder todas mas garanto que sempre to lendo – exceto aquelas pessoas chatas que repetem a mesma mensagem 46 vezes achando que só assim eu vou ler e responder…tão enganados… assim é que eu vou bloquear e não ler mesmo haha.

Obrigado mesmo e valeu sempre o apoio direto e indireto que vocês me dão. Juro que em breve volto com algum texto de conteúdo realmente… pra tentar dizer alguma coisa ou simplesmente revirar as ideias.

Beijos e abraços!

3 comentários sobre “Apenas palavras

  1. eu sempre reparei que a foto tinha alguma coisa haver com o texto… e pá, que bom que ce voltou a escrever, tenho que admitir que estava com muittas saudades, por que ate o jeito que tu escreve eu gosto, é tipo relaxante, você sempre escreve o que eu to precisando ler…To mt curiosa pra saber essa surpresa, adoro mt o seu trabalho como fotografo. então é isso shauhsa, tchau :*

    Curtir

  2. Curiosa pra saber a surpresa de 2010 , adoro fotografia e o seu trabalho tbm, então ..
    é isso que eu estava pensando … tem um povo muito chato que fica : me add , comenta nas minhas fotos ou escreve uma bíblia repetindo que te ama e manda vária vezes (acho que é pra ter certeza que você leu né) kkk
    to sempre no seu flickr , uma foto mais linda que a outra !
    beijos

    Curtir

  3. Poxaa Cezinhaa estava mesmo sumidasso por aqui em.. sei que nao deve satisfações mais é que como disse, tem gente que gosta e ta sempre por aqui procurando fotos e textos interessantes! Feliz em saber que esta de volta mesmo que diariamente! Beijoss

    Curtir

Deixe um comentário

