Cego é aquele que não quer ver.

39810011
Aos poucos as coisas vão se concretizando e vão criando forma.
Costumo comparar algumas coisas com a nossa própria vida, a qual ao poucos vamos sendo formados, começamos a aprender certas coisas e quando menos percebemos, já estamos andando com as próprias pernas e seguindo nossos objetivos… acredito que as coisas, planos e objetivos são iguais. Se você não aborta, lá estão eles caminhando, um passo atrás do outro.
Quem acredita sempre alcança, demorando ou não.

Com o tempo aprendi a não falar certas coisas, não demonstrar muitos interesses, mas por dentro aqui estou eu correndo atrás de tudo, pensando em tudo e querendo tudo. Aos poucos vou conseguindo, aos poucos vou falando, aos poucos os objetivos vão sendo conquistados… passo a passo, como tem que ser.

Nada contra com quem fala demais, nada contra aos que pensam demais e agem de menos… apenas não faz parte da minha forma de vida. Cresci de outra maneira, fui educado de outra maneira, enxergo de outra maneira… cada um, cada um… não?

Nem todo mundo anda na mesma direção, nem toda pessoa que usa terno é importante…. nem todo traje social diz alguma coisa. As pessoas teimam em ter deduções vendo o que há por fora… mas o que importa é sempre o que não se vê, o que se conhece.
O bom exercício da vida é esse, é enxergar as coisas mesmo que elas não aparentam ser… desvendando essas coisas, tudo se abre de uma forma que difícil será fechar.

Quem procura sempre acha. Assim como quem tem boca vai a Roma – já diziam os velhos ditados.

Anúncios

4 comentários sobre “Cego é aquele que não quer ver.

  1. adorei , o
    jeito que você escreve é divino, faz algum tempo que leio seu blog, e nunca escrevi um recado, queria dizer que aprendi muito com você :)
    adorei essa frase ‘mas o que importa é sempre o que não se vê, o que se conhece.’
    to cansada das pessoas não irem falar comigo por quer não sou como todo mundo do lugar a onde eu moro ‘-‘ fico em sentindo mal por isso, e me sinto mais mal quando alguém vem falar comigo por ser diferente, hoje em dia ninguém mas se torna amigo de uma pessoa pelo o que ela é, adorei a foto, tem tudo haver com o texto =D
    bjs :**

    Curtir

  2. Não adianta falar demais e fazer de menos. Quem muito fala, nada faz… Não é assim que falam? Ninguém conquista o que quer só com palavras, ninguém é feliz só com aparências. Mais uma vez, mais um texto importantíssimo e mais uma foto de pessoas, o que eu aaaaamo :) Beijos Césinha.

    Curtir

  3. Cesinha DIVO ♥

    adoro seu blog, 1° porque é seu, 2° porque você escreve divinamente ^-^
    Gosto de ver o seu ponto de vista sobre as coisas.
    na maioria das vezes penso como você. *.*

    Ainda vou conhecer você, você ainda não sabe disso! :D HAHA

    Curtir

  4. Concordo: cada um, cada um. Muito bom o texto, a estrutura, como você organiza ideias… tudo. Além de ótimo fotógrafo, escreve muito bem. Adorei, parabéns!
    Até, ;*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s