Quem corre, alcança.

IMG_6539
A questão não é nem de ser sacana, mas sim de fazer as pessoas enxergarem um pouco a realidade.
Nem sempre se pode dar tudo de mão beijada, que graça teria? Corre atrás você ué. Comigo sempre foi assim… nunca fui atrás de ninguém pra mendigar alguma coisa ou perguntar noventa coisas… sempre corri atrás, fui me informar sozinho.
Se naquele tempo eu consegui, hoje em dia a coisa é bem mais fácil… você tem aí o mundo da internet ao alcance de poucas teclas… e posso te garantir que tem conteúdo de sobra pra te tirar mil dúvidas.
É muito cômodo chegar perguntando e ficar enchendo o saco da pessoa alheia né? muito cômodo… e se ela não responde, você já acha que tem o direito de reclamar, de achar a pessoa uma merda e tudo mais. Ok, cada um vive da maneira que bem entende e interpreta as coisas como quiser… mas te digo e te garanto que eu to te ajudando ficando quieto. Quem sabe você não começa a correr atrás da resposta sozinho? Seu aprendizado vai ser muito maior.. pode ter certeza.

É bem fácil destacar as pessoas que vão dar certo e as pessoas que vão morrer ali… e claro, essas que vão morrer jamais vão achar que a culpa é delas e só delas… mas sim de quem deixou de responder uma pergunta.

As vezes nem é preciso muitas palavras pra dar o recado… as vezes é bem assim, rápido e direto.
E como é de costume avisar: Não adianta me seguir porque eu não sou ninguém… tem gente muito maior por aí… e ali sim é que você tem que olhar e só olhar… nada de sair pentelhando e perguntando. Descubra sozinho porque é muito mais útil.. te garanto.

Anúncios

3 comentários sobre “Quem corre, alcança.

  1. Sempre direto, reto e certo. É mais do que comôdo fazer 1 milhão de perguntas chatas, incomodá-lo à beça e querer resposta. Você que tá certo de ignorar, porque responder seria estressar-se. As pessoas tem que começar sozinhas, por baixo, sem informação… Quem sabe assim elas aprendem à viver com as próprias pernas e as próprias idéias? Deve ser um saco ser “questionado” com várias perguntas tontas e depois ainda ler que vce não quis ajudar e tals. O povo parece não conhecer o Google, e se isso já me irrita… imagino como você deve ficar, rs. Mas ninguém merece essa encheção de saco, então passa a bola e esquece essas pessoas desocupadas. Beijos Césinha, bons dias :*

    Curtir

  2. Tipo, já diz a máxima que “o mundo é de quem faz”, td bem, mó clichê… mas serve né, carapuça com ajuste automático hehee mas e diria mais, o mundo é de quem faz sim, mas não basta apenas fazer, tem que acontecer, não é mesmo!? Melhor ainda se conseguimos um feito bem feito que seja feito por nós mesmos hihihi complicou!? Assino embaixo tudo que vc escreve aí mew… td bem q as vezes msm q sem querer pentelhamos as pessoas e esperamos além do q deve ser esperado… mas o bom da vida é conseguir as coisas por mérito próprio né, melhor ainda é o empenho que fazemos ao correr atrás delas. O que vem de mão beijada, pq alguém nos deu a resposta, é muito sem graça. A graça acaba a partir do momento q obtemos a resposta e nos damos conta d q ela não foi nossa. Enfim, td q é batalhado é mais gostoso, o bom só dura enquanto a batalha existe. Sei lá, mas penso assim. Pra q ficarmos com respostas prontas, feitas pelos outros, quando o q importa é td q fazemos pra conseguir nossas próprias respostas. Como diria NX0: a vida é feita das escolhas, então pq nao escolhemos fazer as nossas próprias, sem esperar q alguém as faça pra gente! Enfim, cesarovalle.com psicologia avançada. Cada vez q entro aqui me serve demais, Um desabafo q me desengasga. Escrevo coisas sem noção e me sinto bem hahaha A foto tah dukah! Qto tempo demorou? rsrs Se demorou valeu a pena, o resultado fala por si… corram atrás bitchs! hehehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s