Mais um dia…

IMG_3617
Acho que já fiz alguns posts falando sobre como o mundo dá voltas e coisas relacionadas né? Se bobiar eu devo soar muito repetitivo sempre, mas tudo bem, quem acaba sofrendo são vocês que leem isso daqui, porque pra mim mesmo não faz muita diferença haha.
Mas é incrível mesmo como tem certas pessoas recalcadas no mundo e que por um motivo ou outro totalmente desconhecidos, cultivam uma certa raiva por alguma pessoa. Ta, na real existem motivos conhecidos mesmo, mas a pessoa jamais vai admitir… e isso faz tudo soar mais babaca do que parece.

Eu, particularmente, to pouco me fodendo para o que os outros vão achar de mim e tudo mais… eu faço o que eu faço e pronto… tem quem goste e tem quem não goste, azar… já sou velho o suficiente pra saber que ninguém consegue agradar todo mundo. Sei também que existem pessoas que eu admirava e que não gostavam de mim por algum motivo extra, mas por outros, não tinha nada contra… mas, infelizmente, deixou esses motivos extras crescerem demais e pelo visto acabaram ferindo o grande ego do rapaz. Paciência. Na real eu admirava mesmo, mas hoje em dia enxergo como um grande bobo com apelido de bicho e frustrado na carreira.
Tem gente que realmente não aguenta o tranco e não consegue ver ninguém acima dela, aí acha que agindo com radicalismo vai ser alguém com mais dignidade e tal… mas meu filho, você já foi pro inferno e voltou, depois subiu aos céus e não deu conta do recado… perdeu a chance, fica quieto no seu canto e aprenda a aceitar as pessoas que conseguem se manter lá em cima. Se você quer brincar de ser Deus pra sempre, faça jus pra ocupar o cargo.

Fácil agora é ficar falando mal de um, de outro e achar que estão todos contra ele… que o sistema o engoliu, que não sei mais o que… enfim, ficar contando história pra boi dormir é fácil… tirar a poeira da roupa, levantar e seguir em frente de cabeça levantada, conseguindo subir tudo de novo, é o que você deveria fazer… aliás, é o que o seus “amigos” fazem, e com louvor.

É vovô, seu tempo já passou e você ficou aí esquecido no canto com o seu ego do tamanho do seu corpo. Levanta e vai fazer alguma coisa, aliás, poderia começar tirando essa mentalidade pequena aí de dentro né?

Queria mesmo era mudar seu apelido para bicho preguiça, seria perfeito pra fase atual. Mas ó, deu preguiça.

Fui!

Anúncios

4 comentários sobre “Mais um dia…

  1. Adorei o post ! HAHA

    – Se você quer brincar de ser Deus pra sempre, faça jus pra ocupar o cargo.
    É isso aê Césinha, quer brincar de ser Deus e continuar com preguicinha?
    Não dá ! Vamo botar o povo pra trabalhar e sem preguiça :)

    Espero que seu dedo tenha melhorado!

    Beijos. Bom fim de semana *-*

    Curtir

  2. Huahaahuahauhauhauhau booom também cara! To destrinchando isso aqui! Quanro ao post… Eh mto sofrido alguém chegar ao ponto de ter que receber aviso dos outros do tipo “acorda, tah na hora de mudar, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, mas acontece né, e é pior ainda quando a pessoa não encherga q jah era e fica fazendo palco pra ver se recebe confetes ao invés de tomates. Jah desisti de me preocupar com uma pessoa q realmente ficou pra trás e não percebe, como vc mesmo me disse “deu preguiça”. O que me importa realmente agora é fazer acontecer, manter aqueles q me são importantes perto, sem deixar de esperimentar coisas novas, e se machucar alguém não tem importância ngm é perfeito msmo, td mundo já deveria ter aprendido e entendido isso, as coisas são assim e ngm consegue agradar a todos… Enfim, chega de redundância… concordo contigo, vc falou, eh isso aih, tah falado, como se fosse por mim… valeu! abração! Agora vou dar um pulo no orkut e procurar sua tal comunidade Mr Popstar rss i’m kidding man! c yah

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s