Menos um

000020
Meu dedo indicador direito dói, e não é pouco. E também não é nada agradável quando isso acontece com quem ganha a vida fotografando, pois se vocês pensarem rapidamente, vão ver que o fotógrafo usa realmente esse dedo para apertar o botão de disparo da máquina. Pois é… e agora?

E não termina por aí… como hoje em dia tudo é digital, tem que rolar de descarregar as fotos no computador, selecionar algumas, tratar outras, enviar pros respectivos lugares… e aí, com que dedo se aperta o botão esquerdo do mouse? Pois é… e agora?

Como se não bastasse… a pessoa aqui ainda tem um fotolog pra brincar, um twitter pra se divertir, um orkut pra manter contato, um flick pra divulgar o trabalho e como se tudo isso não bastasse, ainda tem um blog pra falar bobagem. E ao invés de ficar quieto no canto, vem aqui tentar digitar tudo isso ainda, mesmo com o dedo imobilizado.

É, desse jeito fica difícil… mas pior seria se eu não tivesse os demais, certo? Então prefiro me virar e continuar na ativa do que me render à falta de um deles.

Hoje to aqui em Patos de Minas – MG e to sentado na cama do hotel aqui… sozinho e ouvindo a gritaria das fãs do NXZero lá embaixo. Não dá pra dormir e também não se tem muito o que fazer… nessas horas o computador e a internet me distraem… mas se o dedo estivesse inteiro, seria mais divertido…

Enfim, hoje não se tem muito o que falar, mesmo porque ânimo ainda falta um pouco.. e paciência também. Mas vou ficar por aqui, ouvindo velharias que desenterrei esses dias e tentando fazer a hora passar mais rápido.

Beijos e abraços!

Anúncios

4 comentários sobre “Menos um

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s