Irrita e não é pouco

chuckyflickr
Se existem coisas que me irritam, aí vai uma lista delas:

– O interesse é seu? venha você atrás, não me faça correr atrás das coisas;
– Não me acorde antes das 10h;
– Se for tocando no meu celular então, pior;
– E se for pra falar coisa chata então? morra;
– Nessas o meu dia já está cagado, você conseguiu fodê-lo;
– Não me faça perguntas óbvias para puxar assunto;
– Se eu não sou seu amigo, não venha com graça;
– Não me pergunte sobre coisas que não diz respeito a você;
– E-mail de trabalho é e-mail de trabalho, não venha me pentelhar;
– Quer foto em alta-resolução de graça no seu e-mail? também quero 1000 reais de graça na minha conta do banco;
– Quer meu celular, meu e-mail, meu msn e o que mais? Se eu não te passei é pq eu não quero te dar;
– Odeio telefone e repito;
– Se eu já escrevi e coloquei em negrito, LEIA e ENTENDA;
– Eu durmo a hora que eu quiser e acordo a hora que eu quiser, obedecendo meus serviços – você não tem nada a ver com isso;
– Eu não bebo nada alcoólico e não me venha com piadinhas ou com idéias do tipo “um dia vou fazer vc beber”, alguém já te avisou que isso soa ridículo?
– Tem mais coisas que irritam mas agora já me irritei com essa lista.

Passar bem ;)

8 comentários sobre “Irrita e não é pouco

  1. Pô Césinha :)
    vi vários posts seu aqui, muito legal :D
    te ouvi no Gengibre, abandonou lá mesmo?
    gosto muuuuito do seu trabalho, suas fotos me viciam *-*
    bjs e bom fim de semana.

    _ Beatriz Grespan _

    Curtir

  2. Me passaram seu blog porque adoraram seu layout. Eu também gostei, mas me interessei mais pelo que estava escrito. Adoro gente assim, curta e grossa… pode até assustar, mas é bem melhor do que dar com a cara no muro!
    Não existe nada pior do que ser acordado por um aparelho tecnológico tocando quando tudo o que você quer e precisa é dormir mais uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito (…) horas. E eu também não bebo coisas alcoolicas e sou bem feliz assim!

    Sinta-se a vontade se quiser passar no meu blog e desculpa pela invasão.

    Beijo.

    Curtir

  3. uhsahusahuhusauhsauhsuhsa,
    uhsauhsauhsa
    é ngm é igual a ngm.!!
    ” Não me faça perguntas óbvias para puxar assunto ”
    :$

    Curtir

  4. Poo Sou vegetariano e Convivo com essas piadinhas idiotas,
    Mas vc numca bebeu?
    nunca Comeu carne?
    haihaiuahiauha Se eu comii ou bebii o problema é meu =]
    kkkk
    muitoo foda E XATO DE MAIS ESSAS COISAS…. Abraççço
    passa bem E Pazz!!!

    Curtir

Deixe um comentário

