O Terraço

img_7593
De todos os dias esse foi o melhor
No café, eu nem sinto o amargo do pó.
Marcado o encontro, desço na estação.
Procuro em placas o seu nome, em vão.
Você nem precisa se apressar…
Um carro sem freio pode descontrolar.
O fluxo certo sem seguir direção;
É minha cabeça sempre na contramão.
Eu perco o foco, enlouqueço outra vez,
Faz de conta que nada disso aconteceu.

E vou com um esboço no peito em papel.
Você diz que esse terraço é um reinado no céu.

Amasso a prece escrita em nanquim,
Seu abraço rasga o que sobrar de mim.

De todos os dias esse foi o melhor
No café, eu nem sinto o amargo do pó.
Marcado o encontro, desço na estação.
Procuro em placas o seu nome, em vão.
Você nem precisa se apressar…
Um carro sem freio pode descontrolar.
O fluxo certo sem seguir direção;
É minha cabeça sempre na contramão.
Eu penetrei o seu orgulho sincero,
E desejei a sua comutação.
Eu quis a dor como algo que espero,
E nada disso me aconteceu.

PoléxiaO Terraço

3 comentários sobre “O Terraço

  1. saudade daqui, tem tantos textos pra ler =)
    ainda não ouvi as novas obras dos polexs, to esperando pra poder baixar, pq sei que se eu ouvir, vou querer todas e vou ter que esperar mais haha

    beijo!

    Curtir

  2. Poléxia! Conheci por sua causa .. Bem legal !
    Acho que eu vi em algum vídeo seu e baixei algumas músicas depois.
    Acho que foi no Youtube que eu vi o vídeo … acho ..

    Muitoo bom: Violetas na janela; Eu te amo, porra; e A maça e a serpente.

    Valeu, mais uma banda na pasta de música ;D

    Beijos Fotógrafo!

    Curtir

Deixe um comentário

