Outros meios de se ter…

foto09
Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que tem que dar um passo de cada vez. Vejo muita gente aí querendo dar pulos mas ninguém percebeu que com os pulos você deixa pra trás muita informação… e quando você chegar lá na frente, você vai precisar delas.

Mas, não to aqui pra falar da vida hoje não… hoje eu quero divulgar algumas coisas, ou melhor, alguns passos que voltei a dar ultimamente.

Acho que ainda não falei por aqui que escrevo todo mês para um blog chamado News-Rock sobre fotografia né? Pois então… além dele agora, recebi um convite novamente da PUNKnet (site o qual eu já colaborava como colunista há 6 anos atrás) para escrever algumas coisas por lá também… e resolvi aceitar. Portanto, pra quem tem interesse em fotografia ou coisa do tipo, estamos aí nesses dois endereços… e quem procura sempre acha né?

Na real não sei onde vou achar tanto tempo e tanta informação pra sair falando assim, mas sempre gostei de escrever (por isso a existência desse blog, claro) e acho que é sempre legal ter um certo contato com as pessoas que tem maior interesse no seu trabalho e tudo mais. Aqui no blog eu sei que muita gente vem ler mas é porque é curiosa mesmo, quer saber da vida e tudo mais… já nessas colunas são as pessoas mais interessadas em fotografia, em música, enfim, nas coisas que eu realmente faço – acredito eu.

Sou a favor de todo e qualquer meio que possa ajudar ambas as partes, portanto, tamos aí pro que der e vier. Não tenho a mínima noção das coisas que vou escrever e nem tampouco quero programar, vou continuar agindo da mesma forma que uso aqui… sento e escrevo o que tiver na cabeça, na hora, sem pensar duas vezes.

Enfim, talvez apareçam por aí mais uma ou duas novidades… uma eu sei que vai aparecer mas ainda não ta rolando, então não posso divulgar por enquanto… a outra, eu já fiz e tudo mais, só que a parte que interessa não me responde quando é que vai liberar, ou seja, também fico sem graça de divulgar sendo que não tenho uma data, um horário ou algo mais concreto pra passar… e vai que não passa né? Bom… mas pra coisas mais ágeis e rápidas a gente tem um Twitter, que é lá onde eu jogo diariamente tudo o que eu to fazendo ou o que eu vou fazer… portanto, se você quiser saber da notícia antes de todo mundo, faça uma conta lá, peça autorização pra me seguir e vamo que vamo…

Já que virou um post de links, vale também falar sobre Orkut e afins… Aliás, legal falar isso aqui, no Orkut eu não adiciono mesmo, não tem jeito… aquilo lá só cabem mil pessoas por profile e eu realmente não to afim de fazer profile I, II, III e etc… acho isso um porre, mesmo porque ninguém tem mais do que 3 mil amigos na vida. Enfim, só adiciono amigo mesmo e olhe lá… pra quem realmente quiser me adicionar e tal, tem o Myspace lá pra isso… sinta-se a vontade pra adicionar. Aliás, meu profile lá ta meio zoado mas em breve ele fica bonito… Sr. Rogerio Fires que ta montando e deixou ele pela metade por enquanto, por falta de tempo… mas em breve acho que aparece um mais legal.

Um outro meio que eu uso mas que quase não atualizo é o tal do Gengibre… esse é por voz e tudo mais, é mais legal mas ao mesmo tempo é o que eu mais esqueço.. mesmo porque nunca tenho muita coisa pra falar, seila. Mas prometo de vez em quando dar uma palavrinha por lá. Se quiserem me seguir, sintam-se a vontade também.

Acho que é isso… tem outros meios de me achar e tudo mais, mas esses são os principais. O resto é mais pra curioso ver mesmo haha.
As notícias mais legais já estão dadas, espero que seja útil pra alguém pelo menos.
Fique de olhos bem abertos ;)

Até a próxima!

4 comentários sobre “Outros meios de se ter…

  1. poxa fiquei até meio sem graça depois desses esporos que tu da nas pessoas que quer saber sobre você.
    pra falar a verá eu nunca tinha ouvido falar no CésarOvalle fui te conhecer depois de um show que eu fui do Nx.
    Achei muito legal seu trabalho e a partir dai ouvi muito falar sobre você.
    e quando encontrei seu blog pensei ” poxa que legal vou estar sempre visitando pra conhecer um pouquinho da personalidade dele dos gostos etc ^^”
    ~ Sobre não aceitar no orkut você esta certo em não querer aceitar afinal orkut é uma rede de amigos rs. com certeza ter profile ¹²³ é um óH.
    tenho umas amigas que fazem váários perfis e me add em todos eles , mais como são amiga de infância e eu amo muito eu aceito hehe.

    nunca sei se você lê os meus comentários aqui, já vi você respondendo vários mais os meus acho que passam despercebidos.

    Sobre as Dicas de fotografia eu particularmente adoro ler. pois pretende depois que terminar minha faculdade de Sistemas de Informação fazer um curso de fotografia para que eu possa “capturar almas” com mais qualidade e profissionalismo.

    Querido, adoro você mesmo você me chamando de curiosa. ♥

    Beijos Cheey Lobo.

    Curtir

  2. Po, eu não sou curioso e nem quero saber da tua vida! auhsiuahusi
    Eu venho aqui porque eu aprendo com mta coisa que tu escreve, e que é vdd. Coisas que as vezes eu nunca parei pra pensar. é foda teu blog, e tu já sabe disso.

    Abraço!

    ps: vou tentar me controlar pq seu ego tá sempre lá em cima HAUSAHUSHUAHSU

    Curtir

  3. Po, eu não sou curiosa e nem quero saber da tua vida! auhsiuahusi[mentiira quero sim] ;P
    Eu venho aqui porque eu aprendo com mta coisa que tu escreve, e que é vdd. Coisas que as vezes eu nunca parei pra pensar.[2]
    ~
    Só fui saber que VOCÊ era você depois de um
    ‘ooi’ dispistadooo
    mas enfiim
    parabeeens!!
    vo ta por aki smp!

    Curtir

Deixe um comentário

