Seleção de espécie

peidariadanadaoronaldinho-067
Você gosta, eu não gosto… mas não sou obrigado a gostar e vc não é obrigado a não gostar, claro.

E por isso…
Eu não te incomodo e você não me incomoda.
Eu não faço mal a você e você não faz a mim.
Eu te respeito e você me respeita.
Se você não quer, não faço – e vice-versa.
Teoria de sobrevivência, de vida, de boa harmonia.
Difícil de executar?
Precisa realmente criar intriga ao invés de respeitar que a pessoa não quer e pronto?

Tudo tão simples e tão fácil, mas ao mesmo tempo difícil de existir hoje em dia, infelizmente.

Pelo menos vai me restar os que respeitam. Já é um caminho andado. Obrigado!

Um comentário sobre “Seleção de espécie

  1. “Meu respeito é pra quem tem…”
    Eu sinceramente, concordo contigo. Eu não sei aonde tudo vai parar… Mas eu ainda tenho esperança, mesmo ela sendo a última a morrer…
    Mas no mundo de hoje, talvez a esperança morra bem antes do último que morre…

    Curtir

Deixe um comentário

