Apague a luz ao sair…

img_3174
Tem certas horas que realmente dá vontade de jogar tudo pra cima e sair fora… cada dia que passa REALMENTE mais assombração aparece – ressaltando ainda mais um post anterior aí em que eu falava sobre isso.

Chega a ser deprimente ver certas coisas acontecendo e você não ter controle algum sobre isso, mesmo porque infelizmente as pessoas tomam posse da sua vida como se elas pudessem fazer qualquer coisa com você, com seu nome, com a sua pessoa. Hoje em dia pelo simples fato da pessoa saber quem você é, ela já se acha no direito de poder fazer o que quiser… e até quem sabe exigir alguma coisa sua.

Eu realmente não sei onde isso tudo vai parar e nem tampouco quero saber qual vai ser a próxima cagada que eu vou ter que ler/ver/ouvir … mas que me dá desânimo desse povo todo dá.
Antigamente essas coisas não existiam, agora parece que é moda… não há respeito, não há limites. De duas, uma: ou é muita falta de educação ou é muita modernidade pro meu gosto.

Agora a moda é fake… tudo é fake… seu perfil é fake, sua história é fake, seu blog é fake… porra, quando é que vocês vão se ligar que isso não leva a lugar algum e que é uma tremenda imbecilidade? Deixem as pessoas serem elas mesmas, parem de ficar querendo se passar por elas ou querendo ser elas. Sejam vocês, façam vocês, ajudem essa porra toda crescer ao invés de ficar empurrando para trás.
O fácil depois é reclamar da situação em que a gente vive sendo que somos nós mesmos que construímos… e sinceramente, com essa mentalidade da mulecada de hoje em dia, essa merda vai é afundar de vez.

Será que é pedir muito? Você fica sendo você, eu fico sendo eu e assim por diante.. que tal? Difícil?

Aliás, voltando a moda, agora a moda também é escrever sobre os outros em situações inexistentes, aliás, dizem que é sobre ídolos… belo respeito pelos ídolos o mundo anda tendo então.

Sério, tem horas que realmente eu quero sair.

Desculpa aos que são legais, normais, sensatos e vivem suas próprias vidas… vocês não precisam de desabafo aqui porque vocês são maiores que isso. Felizmente. E aliás, acredito que são por essas pessoas que muita gente não desiste… porque se fosse pelo resto todo, já era tudo e mais um pouco.

5 comentários sobre “Apague a luz ao sair…

  1. O_O você anda muito estressado cesinha,esqueçe, deixa a juventude besta pra lá, você creio eu que tem muitas coisas mais IMPORTANTES e INTERESSANTES a pensar não é ? :) beijos.

    Curtir

  2. Eh Cesinha… hoje em dia as pessoas perderam sua personalidade, hj as pessoas n]ao se contentam sendo elas… preferem ser os outros…. mais ninguem é igual… e o original vai ser sempre o original, enquanto outros são copias baratas.

    Curtir

Deixe um comentário