Respeito é pra quem tem.

E quanto mais se reza mais aparece assombração, já dizia um velho ditado conhecido por todos… e não é que é sempre verdade?
Não importa quantas vezes você irá se indignar com a atitude alheia, parece que vai aumentando cada vez mais. Parece as vezes até uma proporção matemática onde quanto mais você lamenta por certas coisas, mais coisas lamentáveis irão aparecer.

Hoje não foi muito diferente disso… tive a infelicidade de ler um comentário maldoso sobre uma pessoa que nada fez de mal pra ninguém, e o pior, a pessoa que fez o comentário maldoso nem tampouco conhece a ofendida pessoalmente… fez o comentário por simples base em senso comum e “pelo o que dizem”. Sinceramente? Vai tomar no cu! Queria até escrever isso em letras garrafais mas to me poupando de códigos HTML nesse momento.

Fico indignado com certas atitudes imbecis de seres humanos mais imbecis ainda. Claro, eu to longe de ser perfeito e também devo cometer trocentas imbecilidades, mas desse tipo eu tenho certeza que não faço – primeiro porque eu penso – e isso já basta.
Se tem uma coisa que me irrita, e muito, é o fato do julgamento sem saber o que fala. Tem coisa mais ridícula do que isso? E o pior de tudo é se achar no direito ou se achar superior por estar fazendo algo desse tipo.
Tem mais agravantes? Tem… Porque se alguém um dia fizesse isso com essa pessoa, ou seja, rotulasse ela de alguma coisa por ela ter relações com pessoa do mesmo sexo e tudo mais – e a julgasse por isso – com certeza ela iria ficar muito puta por isso… mas é aquela velha história, quando é com os outros pode, quando vira contra você, vira apelação né?
Sei que quem deveria ler isso não vai ler… mas é sempre válido deixar aqui a história registrada porque sempre dá para encaixar em outras ocasiões.

Hoje é basicamente um desabafo. E também posso deixar um recado aqui porque com sorte a pessoa destinada possa ler: Aprenda a fazer as suas coisas primeiro para depois criticar as coisas dos outros, porque sinceramente o seu trabalho é pífio… e se você acha o da outra pessoa também pífio, te dou uma dica: se preocupe com o seu antes… e depois, quando você tiver alguma coisa e algum respeito pelo seu trabalho, aí sim você pode ir falar alguma coisa de qualquer outro trabalho e de qualquer outra pessoa… mas lembre-se, primeiro VOCÊ e depois os outros. O seu ta longe de ser alguma coisa. Vai estudar.

cabide

Anúncios

5 comentários sobre “Respeito é pra quem tem.

  1. Velho, eu já nem vou mais comentar nada, porque isso tá até ficando puxação de saco, mesmo sendo pura admiração.
    Simplesmente, te admiro por tudo.
    E sim, as vezes da vontade de jogar tudo pro alto – juntando com seu post anterior – e mandar todo mundo tomar no cu!

    Abraço!!!

    Curtir

  2. Éh, nós deveriamos ver nossos próprios defeitos, antes de apontar os defeitos dos outros. ;]
    Respeito é pra qm tem [2] disse tudo Cesar :*

    Curtir

  3. veerdade !
    Muita gente sempre acha defeito nas coisas dos outros mas nunca olha o seu ~
    A gente deveria ver primeiro os nossos defeitos, concertar, e depois olhar os outros !

    Disse tudo cesinha :)

    Curtir

  4. não tenho o que comentar..mais li e pude refletir sobre muitas coisas(pessoas)…
    Paarabéns Cesinhaa ! Estarei sempre por aqui…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s