I’ve got nothing to lose…

img_1925
Não tenho palavras para dizer a quantas anda a minha vida… e é por essas e por outras que eu volto com o velho conhecimento de que tudo o que você faz, um dia volta… e volta mesmo. Pode demorar, aliás, você pode achar que tudo aquilo de bom que você fez na vida nunca vai ser reconhecido ou irá voltar ao seu favor… mas, quando você menos espera… volta. Pode voltar de mil formas diferentes, mas volta pra te tirar de um lugar e te colocar em outro 500 vezes melhor.

No meu caso especificamente eu posso dizer que de uns anos pra cá as coisas só tem melhorado, ainda bem. Poderia eu aqui citar mil coisas que fiz na vida, mil perrengues que já passei e mil decisões que já tomei – aliás, muitas delas indo contra o óbvio e o sensato. Mas é assim que eu encaro a vida… eu faço as coisas que eu tenho vontade e vou (e sempre fui) atrás dos meus sonhos, dos meus objetivos… não importa se meia dúzia é contra ou todo mundo é contra… eu vou mesmo assim, contra todos.

O importante é sempre tirar as coisas boas de qualquer atitude. Seu sonho pode não ter sido alcançado mas suas ferramentas aumentaram nessa sua tentativa… a questão agora é você enxergá-las pelo chão e utilizá-las para a nova jornada… e assim vai.

Muita gente se assusta ao saber a minha idade quando digo que já passei por 29 verões… muita gente me julga pela aparência ou pelas minhas companhias… muita gente gosta é de julgar errado, isso sim. Se eu falar tudo o que já fiz na vida, aposto que muitos iriam se assustar e rever alguns conceitos – ou algumas opiniões que possuem sobre a minha pessoa. Mas, to longe de querer dar satisfação pra alguém, hoje, felizmente, não to ligando mesmo para o que acham.

A diferença do dia de ontem para o dia de hoje é grande, mas é claro que ainda existem coisas que eu tinha ontem que hoje não tenho mais… e assim caminha o ciclo. Ainda quero ter tudo de uma vez só, mas sei que pra isso é preciso experimentar uma coisa de cada vez…

Ainda sonho em ter novamente os dias de a movie script ending… mas no momento, os dias tem sido de muito trabalho, reconhecimento e luta. O alicerce está sendo montado, e pra isso, tenho a ajuda de amigos invejáveis. Sei que muitos deles não costumam ler as minhas palavras por aqui, mas gostaria de deixar aqui o muito obrigado e a certeza de que sou e serei eternamente grato a todos.

… but the chance to make you smile.

Anúncios

4 comentários sobre “I’ve got nothing to lose…

  1. Cesinhaa, quem diria né?
    Entramos na mesma vibe em plena madrugada!
    É engraçado ver como vc espera o mesmo que eu, pois vejo os homens sempre fugindo deste tipo de desejo das mulheres.
    Mas você é mesmo diferente, que vai contra tudo e todos. E é o melhor da categoria!

    Te adoro, mas já não é mais novidade né?

    beijo,
    Alê

    Curtir

  2. Cesar eu concordo com tudo que voce disse.
    Nossa adoro ler o que voce escreve aqui. Eu sempre tenho uma opiniao parecida com a sua e vejo muita coisa que voce diz aqui.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s