Um passo a frente e você já não está mais no mesmo lugar

cesarovalleblog
Uma hora as coisas precisam fluir, e pra que isso aconteça, temos que soltá-las.
Pois bem, acredito que a hora esteja chegando e é por isso que muita coisa está mudando e ainda vai mudar. Como eu já havia avisado há muito tempo por aqui mesmo, que algumas coisas iriam surgir e tal, algumas novidades e tudo mais… e acho que devagar se vai longe, então, nada mais justo de que ir soltando aos poucos.
Quem me acompanha diariamente já andou notando algumas coisas diferentes, visualmente falando… e como a minha área é necessariamente a visual, aí estamos nós ;].

No fotolog o banner mudou, agora com o apoio do grande artista Murilo (Grafics), e com ele as outras coisas foram tomando corpo também, como foto do profile no orkut, imagem da minha comunidade também vai mudar (se é que não mudou já – depende da hora em que você estiver lendo esse post haha)… enfim, o primeiro tratamento é esse, dar uma nova cara ao que já estava cansado. Aliás, o site é um problema a parte porque eu não to mesmo afim de mudar, na real até mudo, mas espera mais um pouco haha… mudo o visual mas não mudo o conteúdo, pois o visual é fácil e o conteúdo dá um trabalho do cão e não to muito disposto – nem muito menos pra pagar alguém pra fazer (o que seria o ideal, mas ta faltando verba).

Em breve outras coisas virão, pode ter certeza disso. As ideias estão no papel e na cabeça e nunca consegui ficar muito tempo parado mesmo. Esse ano a vibração ta diferente, já disse isso e repito haha.

Hoje não tem palavras para refletir, hoje não tem nada muito filosófico por aqui.. hoje tem apenas o que o subtítulo do blog fala: o meu dia-a-dia. Simples assim.
Acho que tudo tem a sua hora, tudo tem o seu motivo. Palavras nem sempre servem apenas para emocionar, empolgar, fazer pensar… palavras as vezes também servem para comunicar, demonstrar e expôr ideias e vontades.

As minhas estão aí, aos poucos dando as caras, e eu, do lado de cá, espero estar agradando… mesmo sendo apenas visualmente por enquanto.

Beijos e abraços!

7 comentários sobre “Um passo a frente e você já não está mais no mesmo lugar

  1. Sabe o que é mais engraçado?
    Que seus planos estao relacionados ao meus, parece estranho?
    Pois digo que é bem estranho, principalmente pra mim que nao acredito em coincidências.
    Acredito em destino e o meu concerteza esta ligado ao seu, eu disse “concerteza”, disse sim, nunca tive tanta certeza em toda a minha vida!
    Voce esta cheio de planos e novas ideias e eu estou pondo a minha em pratica ja, vai demorar um pouco mais que a sua, ja que é mais complicado, mais quem sabe final do ano eu termino e o mundo vai saber dos meus planos.
    Tenho fé de que tudo vai dar certo, principalmente pra provar pra mim mesmo que uma pessoa nao pode invadir a vida da outra assim, simplismente por invadir, tem que ter um motivo maior!
    Ta ta ja sei, vai chamar de louca, que tem que internar hahah, mais esse é o sentido, provar ao mundo que quem tem fé chega aonde quer!
    Boa Semana!

    Curtir

  2. A Cesár nem te conheço, mas esse tempo acompanhando seu blog , percebi q voc tem uma personalidade muito FORTE. Com as palavras mais simples tenho a certeza q vo consegui trasmitir para quem le, tudo oq voc pensa. Pra mim nem sempre precisa de palavras filosóficas para impressiona , as vezes uma frase simples , conseguee dizer mais que muitas palavras filosófica . ( melhor dizendo EU não intenderia); não sou muito filosófica sabe =D .
    Um passo a frente e voce não está mais no mesmo lugar. Amei essa frase ;]

    Bejãao ;*

    Curtir

  3. Eu não gosto mais de comentar aqui no Blog.
    Sempre as mesmas pessoas, sempre as mesmas coisas pra te falar, e parece que tu nunca tá convencido.
    IUASDHFUIASDFHUIASHI
    Zuera…
    O problema é exatamente esse: tu se convence com pouco.
    IUASHDFUIASHDFUISDHAUIFHASUI

    césinha forever. (L)
    IUSAFYHIUSADHFAUSIDHFIUASDHFUIASDHFUISA

    Curtir

  4. Oi Cesinha
    Mesmo que faça pouco tempo que eu esteja acompanhando suas postagens aqui e no fotolog já me tornei sua fã de carteirinha rs
    Antes eu te via de uma forma totalmente diferente via você como um fotografo espetacular e hoje eu sei que não é apenas isso, você escreve muito bem e tem uma facilidade enorme de transmitir sua mensagem e pensamento.Adoro você.
    Um grande beijo viu!
    Boa semana!

    Curtir

  5. Olá Cesinha..
    td bom?

    Então, eu ja acompanho aqui de canto, o seu trabalho já uns 2, 3 anos..
    e admiro mto.. já lhe disse isso tb, em alguns recados, lhe parabenizando, pelo orkut .
    Mas acabei perdendo o teu numero de ctt e teu email.. lhe disse uma vez que uma dia gostaria de fazer um book contigo.E estou bastante interessada agora, porem é para minha irma, um presente.

    Se puder me enviar um email.

    Obrigada

    Fica na Paz

    Curtir

  6. Perdão se vc tem teu email registrado em alguma area do site..mas estou no trabalho, e nao tenho mto tempo para procurar,rs. e como teu link ja estava nos favoritos, foi mais rapido..

    Agradeço a compreenção.

    Curtir

Deixe um comentário

