Para o alto e avante!

foolpb
Dois mil e nove começou com o pé direito, só isso que eu posso dizer.
Geralmente começo de ano é sempre sem graça, sem muita novidade ou algo assim… afinal, o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval… mas, por incrível que pareça, as coisas pra mim esse ano já começaram logo em janeiro – ainda bem!

Talvez esse seja o ano, talvez não, tenho certeza que será. É muito bom sentir e ver as coisas acontecendo e aquilo que você sempre buscou começar a chegar até você.
Queria poder fazer uma retrospectiva fiel mesmo de tudo o que fiz nessa vida e das coisas que vivi, mas sei que é praticamente impossível, mesmo porque por mais que eu tentasse descrever, não seria igual. Viver é uma coisa, passar pro papel e interpretar é outra completamente diferente… aliás, as pessoas são diferentes, os pontos de vista são completamente diferentes. De certo modo, ainda bem.

Sempre acreditei no ditado de que tudo o que vem, volta e vice-versa… portanto, tudo o que eu fiz ajudando outras pessoas e não querendo nada em troca, algum dia teria que voltar… não necessariamente pelas pessoas que ajudei, claro… e, felizmente, acho que as coisas estão voltando mesmo. Isso não é de hoje, claro… já vem de um certo tempo, passo a passo, pouco a pouco… e ta crescendo e crescendo e consequentemente me deixando mais empolgado e mais feliz com tudo o que to vivendo. Acho que isso acaba reflitindo no meu trabalho e tudo.
Coisas que antes me irritariam de certa forma, hoje ao me deparar com elas, passo por cima e finjo que nem vi… azar dos que vem atrás tentando alguma coisa igual. Bobo é aquele que pensa que duas coisas iguais acontecem com duas pessoas diferentes. Jamais será igual, por mais que cheguem no mesmo lugar.

Enfim, pra não perder o foco principal, venho mais uma vez agradecer a todos vocês pela força, pelo apoio e pelos bons momentos proporcionados. Quem me acompanha sabe a quem to me referindo (vocês mesmo)… Mal vocês tem ideia de que um simples sorriso e um comprimento casual já significa muito. Um reconhecimento, um pedido de foto, uma conversa ou até mesmo os velhos e bons comentários nos diversos meios cibernéticos. Só tenho a agradecer… e vou retribuindo conforme posso… aliás, posso dizer que ainda vou retribuir mais ainda, seja com fotos, seja com palavras ou qualquer outra ideia que eu venha a ter nessa cabeça maluca que me pertence.

Muita coisa vai vir, portanto, MAIS uma vez eu repito: Apertem os cintos ;]

Beijos e abraços!

9 comentários sobre “Para o alto e avante!

  1. Arrepiou, velho! haha.
    2009 tá com tuuuuuuuudo!!

    e tu merece cara, já disse isso e sempre vou repetir. o teu trabalho sempre vai merecer elogios fodas, e tu, com essa personalidade inexistente (digamos assim), tbm merece mto mto mto!
    tu merece, só isso.!

    Curtir

  2. Olá César Ovalle , tudo bom com você ?
    estou aqui para dizer que você é o melhro fotografo que existe no mundo *-*
    e dizer que vc é um cara muito gentil , e eu adorei ver você no show do nx que teve em campinas no dia 31.01.2009 , eu tiei uma foto com você . Queria que você sobesse que você é uma pessoa MARAVILHOSA , e que as criticas que as pessoas falam de você , é tudo por que as pessoas são invejosas . Fico muito feliz de você ler as mensagens que as pessoas deixam aqui , e espero que vc leia a minha e responda no meu email *-* se você tiver tempo é claro (:

    Césinha eu amoo você *–*

    Mil Beijos e que você tenha sempre sucesso (:

    :**

    Curtir

  3. NÃO, você nem é o MELHOOOR fotografoo ! você neem tira fotos PERFEITAAS *-*, eu neem te amooo ; poooow .. voce é FODAA cesar (y) parabéns pelo seu trabalhoo . parabéns pelas suas fotos, parabéns por tudo que vocÊ ja conquistou até aqui . EU TE AMO ! ; sucesso ceézinhaa .

    Curtir

  4. Cesinha só tô aqui pra dizer que você é o melhor fotógrafo do MUNDO *-*
    Você é simplesmente demais
    Suas fotos são perfeitas
    EU TE AMO (L)
    Muito sucesso pra você
    ;*

    Curtir

  5. Ah, bonito o post e é legal saber que sabes dar valor as pequenas coisas, aos pequenos momentos, cada dia que passa é ainda mais raro ver alguém como você. Parabéns pelo trabalho, suas fotos são lindas. Já disse isso algumas vezes no teu orkut e que teu sucesso continue crescendo. Pois, pelo que vejo, mereces muito mais! Um beijão e que esse ano, seja um ano de muitas realizações cesinha!
    Beijão!

    Curtir

  6. JÁ faz tempo esse post seu..mas

    o simples fato de voc
    flr um ‘ooi’
    meio assim : ‘pra queeem..’
    já foi tudooooo pra miim, nossa
    CésarOvalle
    flando cgm..
    foi em patos de minas-MG na porta do hotel
    mas foi bem deeeZ!
    rsrssrrsrssrrssrsrrs
    Sucesso

    Curtir

Deixe um comentário

