HOPE / PROGRESS / PRESIDENT

esperancaobama
Não sou muito afim de entrar em palavras políticas por aqui, mas ultimamente é uma das coisas que mais se tem falado por aí.
Isso não significa que só porque tem se falado é que eu vou dizer, não, nada a ver… mas quer queira quer não, me senti a vontade para vir até aqui, fazer uma arte no tema e ainda por cima declarar que sim, eu tenho fé no Obama.

Não fui eu que elegi, não fui eu quem escutou todas as propostas deles… nem tampouco faço parte da militancia do mais novo dono do mundo, mas tenho que admitir que o mesmo sabe lidar com as palavras, tem carisma e com toda certeza do mundo tem mais vergonha na cara do que o caipira do Bush.
Eu também não acho que ele vá salvar esse mundo como muitos acham, mesmo porque ele pegou o EUA numa zica só… tanto no quesito social com outros países (mais especificamente o oriente médio) como economicamente abalado (e fudido, porque não dizer).

Ontem assistindo alguns lances da posse dele pude notar que vontade não falta, agora competência e jogo de cintura eu já não sei como vai ser… espero que sim, por isso o nome de esperança… mas, nunca se sabe. Colocar a minha mão no fogo? Jamais. Mas acreditar não custa nada… afinal de contas, se ninguém acreditar no cara, aí sim que ele não consegue mover uma pedra sequer.

Talvez ele se torne um herói ou talvez ele seja apenas mais um para se lembrar e lamentar da ineficácia e das trapalhadas… mas, espero mesmo assim, que a primeira opção ainda seja a que mais vai chegar perto. Espero sim que ele consiga pelo menos dar um jeito nessa economia que está derrubada sem muitos alicerces fortes para reerguê-la.

É complicado quando você depende de um cara que não é do seu país. É complicado quando você depende de uma pessoa que você nunca viu na vida. Aliás, pra ser mais exato, depender não é bem a palavra, mas acho que deu pra entender o contexto. É complicado… mas eu pelo menos estou aqui, a espera de algo melhor vindo desse rapaz… aliás, creio que seja impossível ser pior que o caipirão.

Quero ver qual vai ser o papo dele com o Osama… aliás, são nomes bem parecidos… espero que se entendam melhor ;]

Que 2009 é um ano que já começou diferente eu já sei… e espero que termine melhor ainda.

Beijos e abraços!

6 comentários sobre “HOPE / PROGRESS / PRESIDENT

  1. Adoreei o termo ” caipirão” ksoakoaksoa. A concordo vio muito dificil o Obama se pior q o Bush. Esse homem bateu o record =S
    Ain eu to botando fé no Obama, espero que eu não esteja enganada. Ele me pareceu um homem Bom e de carater. Espero que ele consiga contorna essa crise, que ta afetano praticamente o MUNDO inteiro. Tudo se ajeita com o tempo (yn).
    Cesáaar, que esse ano seja maravilhoso pra voc vio *.* Sucesso o/
    bejão

    Curtir

  2. 2009 vai ser foda, como ando dizendo desde o início do ano. hahaha.
    Mas eu também tenho fé e esperança de que o Obama pode melhorar as coisas.
    Também não acompanhei mta coisa dele, mas ele passa uma coisa legal…
    Claro, perfeito ele não vai deixar! Mas melhorar, é o que eu espero.

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

