Bom dia, 09

1e2x
Pra começar nada melhor do que dar uma certa satisfação sobre esses longos dias em silêncio… e eu posso dizer que por mais que eu tenha ficado quieto durante esse tempo, a cabeça rodava mais de mil vezes pensando em trocentos assuntos que eu poderia escrever e abordar… mas, acredito que nenhum foi tão forte pra eu poder chegar aqui e expor tudo.

Final de ano é sempre igual mesmo, você sempre pensa em tudo o que passou, em tudo o que viveu, o que fez e o que deixou de fazer… pensa nas mudanças que ocorreram, pensa nas amizades, família… enfim, não sei porque mas é quando você tenta passar a limpo pra você mesmo tudo aquilo que viveu. Comigo não foi diferente, apesar de achar que isso ainda é errado – mas sim que devemos fazer isso todos os dias.
Parei, pensei, vivi, repensei, vivi mais um pouco e porra… cheguei a conclusão de que muita coisa mudou e ainda vai mudar. Eu não tenho como enumerar aqui a quantidade de coisa que mudou na minha vida, mas graças que foi tudo pra melhor. Muita gente não me conhece realmente, muita gente só sabe meia dúzia de coisas sobre a minha pessoa, sobre a minha vida… e o que eu posso dizer? Quem realmente me conhece sabe que a tragetória ta andando na diagonal e ta sendo muito legal. Ao mesmo tempo que vejo muitos felizes, também vejo alguns com olhos já crescidos, mas, faz parte.

Na real eu não tenho um objetivo concreto com esse post, só quero deixar registrado aqui que o ano que passou e esse ano que começou com certeza vão ser um dos mais importantes pra mim… (não que outros não tenham sido, aliás, desde 1998 a coisa vem subindo… são poucos os anos de lá pra cá que eu digo que são nulos – pra não dizer nenhum)… mas, sim, sempre temos os preferidos… e eu poderia citar: 2000, 2004, 2005 e 2008.
Dois mil e nove tende a ser grande como o zero oito, e tamos aí de braços abertos pra abraçar tudo o que aparecer. É interessante as vezes você parar e olhar pra trás, e ver tudo aquilo que você passou. Tudo agora faz um sentido muito maior do que na época… tudo realmente tem uma ligação, um porque, um motivo. Fiz muita coisa sem gostar, fiz apenas pra poder ganhar um dinheiro e sobreviver, fiz muita coisa por fazer… e hoje, essas coisas mesmo me ajudam na minha atual situação. Aprendi e muito fazendo coisas que nem sempre queria, e na época eu julgava apenas como um outro trabalho qualquer, e hoje fazem parte de uma bagagem que se eu não tivesse comigo, com certeza não estaria fazendo o que estou agora.

Não vou entrar no assunto do que eu vejo hoje em dia com essa moda toda de fotografia, mas passando por cima eu digo: tem muita gente que vai cair pelo simples fato de não querer se arriscar fotografando outras coisas que não gosta.

Mas, voltando… queria só finalizar mais ou menos dizendo que muita coisa pode mudar até o fim do ano, na real sempre muda né, mas tamos aí pra o que der e vier… espero poder continuar colocando pra fora aqui as ideias (agora não tem mais acento!) malucas que tenho e compartilhando com todos vocês que acessam aqui, fotolog, flickr e etc tudo o que penso, vejo, vivo, e porque não, sinto.
Agradeço de coração a todos que me acompanham seja de longa data ou desse último ano pra cá ou até desse ano em diante mesmo… direitos iguais para todos! haha. Mas, o carinho por aqueles que estão do lado desde sempre é maior, admito… não vou ficar fazendo média – não sou desse tipo.

Enfim… bem-vindo 2009, post novo, foto nova e contagem regressiva porque vou ficar velho daqui menos de 1 mês.

Beijos e abraços!

Anúncios

11 comentários sobre “Bom dia, 09

  1. Oie …
    Então, espero que 2009 seja um ótimo ano para você, e que daqui um ano você posso postar como esse ano foi muitoo phodaa !

    Sucesso Fotógrafo!

    Beijos ~•○

    PS: Deu saudades de ler as suas postagens durante esses dias.

    Curtir

  2. E verdade sempre no fim do ano e tudo igual e poriso que eu não gosto muito !
    Pegando um pedaso da Leh Rocha .
    ”Espero que 2009 seja um ótimo ano para você” !
    Beijão que Deus te abençoe
    =D

    Curtir

  3. Vamos ficar velhos!

    Pra ser sincera eu queria voltar no tempo um pouquinho… nos meus 18 anos tava bom, mas a gente ganha com todo esse tempo tbm então olho por esse lado.
    E 2009 que venha!!!

    Beijo

    Curtir

  4. “Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar…” (8) hahaha.
    Enfim, 2008, se tu ver de longe agora (tá, só se passaram 18 dias…) valeu a pena!
    A gente tem que se arrepender do que não fez, e não do que fez… (é meio complicado refletir sobre isso, mas dá pra entender)
    Que venha 2009, porque, realmente, muita coisa vai mudar esse ano… muita coisa…

    Curtir

  5. Ah, como eu senti saudades dos posts.
    Espero que tu evolua sempre mais e mais, que a diagonal se transforme numa função exponencial de base 10 (piadinhas matemáticas)!
    Que venha 2009 cada vez melhor, eu te admiro demais e tu merece tudo de bom!
    Essas duas fotos estão lindas ._.
    Beijão!

    Curtir

  6. Só te digo que é verdade, viu. ;) E o mais incrível é que vc só repara que tudo já passou nessa hora que vc para (agora, sem acento) para (nunca teve acento) pensar ….e vê que já fazem 8 anos disso, 6 daquilo ….

    Curtir

  7. Sabe o que, inconscientemente eu pulei os 7 anos disso ….estranho né? Me deu um estalo depois…. não pude deixar de comentar heheheh

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s