You’ve got to be strong

saveyourself
Quando os ponteiros não se cansam de rodar e você enxerga que nada pára e tudo se move de lugar… sua vida muda, seus amigos mudam… e como já dizia Chico Science: “Um passo a frente e você já não está mais no mesmo lugar”… e não está mesmo.

Rodar sem sair do lugar não existe, porque o que você leu ali em cima já virou passado e o que você irá ler mais a frente é o seu atual futuro, porém, o futuro é sempre muito incerto, o presente é instantâneo e o que importa mesmo no final das contas acaba sendo o que passou. O que você é hoje em dia é culpa do seu passado… o que você vai ser amanhã também é culpa do seu passado.

Agora me pergunta o porque eu to falando sobre isso? Não sei.. mas deve ser por causa do meu passado.

Essa época de final de ano é sempre a mesma coisa né… as pessoas começam a se cumprimentar mais, os amigos começam a querer se encontrar mais para colocar o resumo do ano em dia e toda aquela coisa. Isso tudo tem um lado bom e um ruim… o ruim eu não quero falar, e o bom é que nunca é tarde pra conversar e cumprimentar.

Um aperto de mão de quem te quer bem, um abraço de quem não te vê há tempos e realmente gosta de você, talvez isso seja mais importante do que muita coisa que passou pelo seu ano… porém, porque sempre no final do ano né? Tudo bem, no meu caso eu tenho uma desculpa… mas tem gente que não tem não.

De qualquer forma, melhor fazer no final do ano do que não fazer… aliás, melhor fazer com vontade e sinceridade do que por encheção de saco.

Dezembro é sempre assim e acho que sempre será… janeiro já é o mês das novas amizades e fevereiro… bom, fevereiro é o mês mais estranho de todos, tirando o fato de que foi o mês que eu nasci… se bem que eu sou estranho mesmo, então tudo se explica! haha. Bom, deixa pra lá. Muita filosofia barata e pouco conteúdo.

Queria poder sair um pouco da rotina e ir em busca de algumas coisas… algumas promessas, uns furtos (não ilegais) e continuar sendo feliz – que é o que importa. Mas, como sou do tipo paciente, eu sempre espero. Se já esperei até aqui, posso esperar mais…

Enquanto isso, salve-se quem puder… porque eu já to tentando – e muito.

Beijos e abraços!

Anúncios

5 comentários sobre “You’ve got to be strong

  1. Ah Cesinha..
    voce é foda neh…
    adoro vim aqui ver suas filosofias..hahaha
    adoroo mesmoo…
    admiro tudo que vc faz..
    mtoo sucesso pra ti em 2009
    vc merece mtoo
    Bjao..
    se cuida

    Curtir

  2. Cara, filosofar é bom, mas o foda é que a gente meio que fica deprimido, vai dizer que não é verdade?!
    Mas enfim, eu sempre pensei nisso que tu disse. Em TUDO o que eu tu disse.
    O futuro é o presente, o presente é o passado e o passado? Já se foi. hahaha.
    E cara, na época de fim de ano, no Natal, Ano Novo, tudo fica mágico, sabe? Principalmente aqui na Serra Gáucha, que é pra ser considerado um dos Natais mais bonitos do mundo, tu vê os turistas com os seus filhos pequenos, e tu vê na cara deles um sorriso sincero, sem saber que quando crescer vai ser cheio de problemas.
    Enfim, é mágico!
    Er… Falei demais, né? Desculpa.
    Se lembra daquele dia que tu postou os dois vídeos do cara lá? Pois é, no post tu disse que entende 99% por cento do que ele disse. Agora é eu que concordo 99% contigo – só tira a parte que tu não contou a parte ruim, mas eu respeito, oras. hahaha.

    Abração, tudo de bom, e Feliz 2009 õ/

    Gabriel Lacorte (/gabriel_lacorte)

    Curtir

  3. Fiquei paralisada olhando por tempos essa foto, maravilhosa!
    E fim de ano é sempre assim, ainda bem que eu não sou a única que tomo esses pensamentos, haha.

    Curtir

  4. César (:
    puutz meeu, seem palavraas depoiis dessas suua filosofiia toodas :x
    ausauhsauhuhus
    meeu, tooda veez quee leiio seeus textoos, vejoo suuas ftoos, assisto seus fiilmes e paans, fiico seem palavraas !
    vc diiz tudo em apeenas um textoo, oq pessoas tentaam em anoos dizr oq quereem ou oq senteem.
    Parabéens poor tuudo e sucesso.
    Bjs :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s