Idéias

img_2023
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo que tem vezes que até esqueço de respirar.
Sim, talvez isso seja de fato um exagero, mas qual seria a graça se eu escrevesse somente as coisas reais? Aliás, nada prova que não seja real, mas a metáfora existe para isso mesmo… e viva a bíblia.

Enfim, queria eu explodir com todas as palavras que eu tenho guardadas aqui dentro, mas acredito que não caberia tudo aqui… ou então queria eu poder representar tudo somente com fotos… mas também eu não teria tempo para tirá-las… então como faz? Não sei… e por enquanto também nem quero saber muito.

Cada dia que passa, se você estiver atento com tudo o que acontece ao seu redor, você com certeza enxerga coisas que não queria enxergar… e comigo não é diferente. É incrível como a cara-de-pau alheia é muito grande. Eu prefiro ficar quieto no meu canto e não ir atrás para tirar satisfações, mas que deviam se sentir envergonhados, deviam… mas sei que logo logo vão vir atrás pedindo favor, mas dessa vez vou ser obrigado a dizer um “não, obrigado”.

De qualquer forma, nem quero me estender nesse tipo de assunto porque é muito lenga-lenga e sei que não adianta em nada. Quem nasce político, morre político… só que comigo perde a vez… e tenho dito. E não adianta vir com papo de que eu não apareço ou que eu ando muito ocupado, essa eu não vou engolir.

Mas voltando para algum outro ponto mais interessante e sem sentido algum com o que eu escrevi até então, queria eu conseguir resumir em palavras tudo aquilo que eu vivi, vivo e quero viver… não pra mostrar pra alguém ou pra querer que todo mundo leia, mas pra eu poder ler todos os dias em que eu estiver me sentindo menor do que deveria. Seria tipo um texto auto-ajuda ou “Era uma vez…” … mas é foda, nunca sei como começar… e na real, não sei direito quais seriam os personagens principais e quem seria o vilão da história… mas quem sabe um dia eu consiga.

E pra terminar esse post sem pé nem cabeça, que vou dar o nome de Idéias e colocar como foto ilustrativa uma lâmpada, eu deixo aqui um tchau e um muito obrigado. E pra ser mais educado eu ainda coloco: Volte sempre, obrigado!

Beijos e abraços!

6 comentários sobre “Idéias

  1. “Volte sempre, obrigado!”Só para ser mais educado??
    Acho bom começar a soltar o verbo viu moço, nao presta guardar essas coisas ruins, nem que seja no banheiro, olhando pro espelho, pra si mesmo, va berre, fale, ouça a sua propria razao, senao é capaz de explodir e nem se quer saber o porque!!
    Acho que tu deveria começar a escrever um tipo de diario, que tipo, toda vez que o dia pareça longo demais ou curto de mais, voce fosse lah e escrevesse tudo o que gostaria que certas pessoas ouvissem mais que nao é tao simples assim falar.
    Voce vai ver como daqui a uns anos vc vai ler o diario e vai dizer ” poxa como eu era chato, ou nossa como eu mudei pra melhor”.
    Eu amo o Cesar que eu conheço hj e vou amar o cesar que é hj pra sempre, pq pau que nasce torno nao indireita ou se indireita é bem poquinhu hihih…
    PS: deve ta dizendo, como a moça me escreve umas coisas dessas se nem me conheçe?
    As vezes nao precisamos olhar nos olhos ou pegar na mao pra dizer to contigo e nao abro pra se conhecer alguem.
    Mais vamos parar por aqui pq ja to falando o que nao tem sentido.
    Quem sabe um dia agente possa se encontrar, pra te dar aquele abraço e dizer, to contigo e nao abro haaha…
    Bjsss e boa semana…

    Curtir

  2. Então César,
    o vilão da historia poderia ser o tempo (?) ou não,ele poderia tbm ser o mocinho (?)
    hmm,
    é complicado,eu tbm as vezes tenho vontade de explodir em palavras,principalmente quando meus problemas parecem sem solução,ou quando sinto uma traição de amigos,[como estou vivendo hoje] mas as vezes sinto vontade de explodir em textos,pelo simples fato de não aguentar mais guardar só pra mim,mas o problema é saber usar as palavras.

    Beijo…

    Curtir

Deixe um comentário

