3 histórias

img_1615

Hoje eu simplesmente decidi não escrever muita coisa, mesmo porque o que eu tenho pra indicar é muito maior do que qualquer outra coisa que eu pudesse escrever aqui.

Sabe quando você vê uma coisa e se identifica com quase 100% das coisas? Então… eu vi uma coisa dessas ontem de manhã… e seilá, sei que muitas pessoas não vão ter saco de assistir e nem muito menos vão se interessar ou quem sabe clicar no link… mas já estou dizendo e repetindo se possível: vale muito a pena!

Quem fala no vídeo é o fundador da Apple, o grande idealizador dos Macintoshs da vida… o nome dele? Steve Jobs… praticamente um mestre do futuro.. e acho que se você tirar do seu precioso tempo uns 15 minutos só, esses 15 minutos vão ser muito valiosos pra você daqui pra frente. Dê uma chance pros vídeos, ok? Vai por mim que eu juro que você não vai se decepcionar… Largue mão dos fotologs, dos scraps e das fofocas do msn por um instante só.

Ele realmente diz tudo o que eu sempre tento dizer… foi como se visse uma pessoa com os mesmos pensamentos porém com vidas distintas … e olha que é difícil eu achar um maluco perdido por aí também haha. Nem tudo é em comum, mas a parte do trabalho é perfeita!

Chega de enrolar e vamos aos links… favor assistir com vontade, e se possível, passe pra mais pessoas ;)

Steve Jobs em Stanford (Parte 1)
Steve Jobs em Stanford (Parte 2)

Beijos e abraços!

12 comentários sobre “3 histórias

  1. Cara *———-*
    Cesinha , muito obrigado pela indicação dos vídeos .
    sério mesmo , eu não tenho muita paciência pra vídeos do
    youtube , mas esses dois eu fiz questão de ver , e com certeza
    valeu a pena. todas as três histórias foram assim , impressionantes ,

    são coisas que podemos levar pra nossa vida e pro nosso dia – a dia :D

    Curtir

  2. Não conhecia a história dele, impressionante… Obrigada mesmo pela dica Cesinha, tava precisando ouvir tudo isso… Continua com o teu trabalho, que eu tenho certeza que é feito com muito amor. Já te disse mil vezes que eu te admiro como pessoa e como profissional, e pode ter certeza que não é da boca pra fora, viu? Se cuida, beijão!

    Curtir

  3. Meeoo, que hitóriaa de vidaaa é essa *.*
    umaa liçãao de moraaal =]
    elee tinha todoos os motivoos pra desistiir, mas nãao. Elee teve força de vontade e seguiu em frente e por isso conquistou tudo issoo o/
    axo q todoos deveriaam ter essa força de vontadeeee =D
    Céesaar, brigado pelaa indicaçãao, concertezáaa valeo a penaa ocupaa esses 15 minutinhoos ;)
    see eu nãao tivesse visto esse videeo, taariaaa veendoo o Jogoo do Inter ,
    olhaa quee interessante =S
    skoaksoaksoaksoka
    bejãao tée maais~

    Curtir

  4. Noooossa! Eu amei a sua sugestão de ver o videoo..
    Eu assisti ne? (claro) e ainda chamei meus pais, minhas irmas.. todos para assistirem tambem.. sauhsuhaushuahs. Porque sao tres historias que ele conta, que nos da uma MEGA liçao de vida. =]
    Adoreeei..
    siiim.. AMEI seu blog viu?! ;P

    ..
    *

    Curtir

  5. Oiiii Cesar, nossa tava vendo um post anterior seu meu, um comentario nada haver que deixaram fiquei muito chateada, Mais enfim, queria dizer que admiro muito seu trabalho, Parabens. Beijos

    Curtir

  6. Oie,
    Então, eu vi o vídeo ontem, legal. Queria falar uma coisa menos clichê, mas o vídeo é massa mesmo. Me fez pensar em muitas coisas, abstrair umas, perder medos… Sei lá, me fez ganhar um pensamento de que tudo vai se encaixar no seu devido tempo, e que ano que vem eu vou saber o que fazer da vida.

    Beijos Fotógrafo…
    Boa noite!

    ;**

    Curtir

Deixe um comentário

