Bate o pé 3 vezes

sebastiao
E lá vem você de novo querendo colocar tudo de cabeça para baixo. Na verdade eu estava com saudades. Engraçado é que dessa vez você não veio no inverno como de costume… mas ok, vem sempre pra surpreender – e acho que conseguiu mais uma vez.
Fazia tempo que eu não ouvia a sua voz, fazia tempo que não te sentia tão perto.
Sei que alguma coisa você veio aprontar, afinal de contas, é sempre assim. Mas ok, você sabe mais das coisas do que eu, aliás, eu só sei das coisas porque você costuma me falar ou me fazer enxergar.

E lá vamos nós para mais uma reviravolta da vida. Apertando os cintos porque a pressão vai aumentar.

[não queiram entender porque não vão mesmo… é apenas um desabafo meu pra mim mesmo, sem maiores explicações, motivos ou coisas assim… as vezes é bom conversar consigo mesmo]

6 comentários sobre “Bate o pé 3 vezes

  1. Oi …
    É verdade, não entendi nada, mas queria entender …
    Mas foi profundoo, deu pra sentir!

    Beijos fotógrafo,
    Bom final de semana.

    ;***

    Curtir

  2. eu tenho umas dessas
    tem dias que a gente necessidade de escrever, não porque os outros devem ler, mas simplesmente porque escrever faz a gente conseguir colocar as ideias no lugar, ou pelo menos tentar
    e conversar com a gente mesmo é otimo, ainda mais quando planos e rumos estão mudando
    ando passando por uma fase que o que eu mais faço é parar comigo mesmo e falar: “pare guria, vamos analisar a situação”
    e é otimo, escrever, para gente mesmo… puro alivio

    beijo querido
    ;)

    Curtir

Deixe um comentário

