Falar é sempre fácil

hellocontrol
Bom dia, boa tarde ou boa noite… seja lá que horas você está lendo aqui ;)

Ontem, apesar das bobeiras todas escritas e comentadas, recebi um comentário de uma pessoa que eu sei bem quem é, e que de certo modo, falou umas bobeiras e tentou de alguma forma querer me colocar pra baixo ou coisa do tipo… e pra vocês entenderem do que eu to falando, vou colar aqui exatamente o que essa pessoa me mandou… e depois, como é muito justo, vou para o pedido de resposta porque a cara de pau da pessoa é tanta que nem e-mail verdadeiro ela conseguiu colocar… mas vamos lá:

___________________________________________

Nome >> Desenterrando os vivos
emailpraquehein@humsei.com.br | 201.1.197.179 (se vc nao sabe, esse é seu IP, e eu sei que é de SP ok? haha)

cesarOvalle, tenho que confessar!!! vc é um chato de dar dó, egocentrista do caramba, mestre de gurias apaixonadas por músicos, irônico sem reticências, medroso pra algumas coisas, valente pra outras, razoavelmente bom escritor, desconfiado da porra, podador de coisas legais, bom pra uma breja a qualquer hora, mau humorado que dá dó, vendedor de jabá das coisas ao seu redor, inofensivíssimo pra cacete, mais pra bagdá que pra jacar, MAS VC É UM SUPER PROFISSIONAL. ainda bem que tu é FOTÓGRAFO! INDA BEM! :-) super bejundas!!!

Desde Desenterrando registros, 2008/11/25 at 12:37 AM

___________________________________________

Lindo, não? Agora eu posso responder =)

Chato de dar dó = Algum dia eu fiz propaganda dizendo que eu sou legal?

Egocentrista do caramba = Penso muito em mim mesmo, prefiro pensar antes em mim do que em você, obviamente. Se eu não pensar em mim, quem vai pensar?

mestre de gurias apaixonadas por músicos = Que profundo isso né? E diz muito mesmo… diz talvez que você tenha uma certa dor de cotovelo também… mas enfim, no seu caso, vc é mulher, então pode ser a mestra ainda né? seu lugar ta vago.

irônico sem reticências = defina irônico com reticências?

medroso pra algumas coisas, valente pra outras = nossa, essa foi uma análise fantástica. Quem na vida não tem medo de alguma coisa? Você, por exemplo, tem medo de colocar seu nome e seu e-mail.. e ah! uma foto sua na internet também né? Porque ser alguém sem rosto é muito fácil. E o valente talvez seja pelo fato que não tenho vergonha de expôr seu comentário aqui, né?

razoavelmente bom escritor = nunca quis ser excelente escritor, eu não estudei jornalismo como você… mas ainda acho que escrevo melhor se você quiser.

desconfiado da porra = Graças à Deus. Você confia em tudo o que vê, lê e ouve? Eu não, obrigado.

podador de coisas legais = Você deve realmente achar que me conhece pra ousar falar uma besteira dessa… ou então você se acha muita coisa pra falar que podei sua amizade super legal. E podo de novo se vc quiser. Não sou obrigado a gostar de uma voz e de uma pessoa incógnita que quer escrever bonito, sempre filosofando, achando que tem um mundo de conquistas para trocar comigo. Você não sabe como eu vivi, o que eu fiz e nem muito menos como cheguei aqui… então me poupe de julgamentos.

bom pra uma breja a qualquer hora = Desculpa mas eu não bebo. Fica pra próxima.

mau humorado que dá dó = Que bonitinha, você sente dó de mim =)

vendedor de jabá das coisas ao seu redor = Que tal estudar mais? Jabá é troca de mídia por dinheiro. Se algum dia eu vendi jabá, ou melhor e corrigindo, FIZ jabá pra alguém ou pra alguma coisa em troca de dinheiro, você pode me xingar do que você quiser.
Mas enfim, mais um julgamento sem fundamento e mal feito ainda. Tudo o que eu faço propaganda são de coisas de amigos meus… e faço MESMO, porque são coisas que eu gosto, são feitas por pessoas que eu também gosto e por fim, eu faço e falo o que eu quiser… vc tem o direito de ler ou não ler, gostar ou não gostar… mas não tem o direito de me acusar de alguma coisa sem saber o que ta falando.

inofensivíssimo pra cacete = Ainda bem, nunca quis causar o mal pra ninguém e continuo não querendo.

mais pra bagdá que pra jacar = Desculpa a ignorância mas não entendi.

MAS VC É UM SUPER PROFISSIONAL. ainda bem que tu é FOTÓGRAFO! INDA BEM! = Obrigado e volte sempre! Ainda bem!

:-) super bejundas!!! = Mas que irônica com reticências ein? =D

Bom, é isso aí… só queria complementar mais algumas coisas, e não é só pra você não mocinha, é pra você e pra quem gosta de julgar e tudo mais… quero deixar claro algumas coisas aqui:

– Eu nunca disse ou prometi ser o cara mais legal do mundo;
– Eu nunca disse que queria ser amigo do mundo inteiro;
– Eu nunca disse que sou o cara mais bem humorado de todos;
– Eu nunca pedi pra você ser minha amiga;
– Eu deixei você falar tudo o que você queria, mas desculpa se você não me convenceu;
– Eu nunca disse que sou melhor ou pior do que alguém;
– Eu nunca precisei xingar ou tentar rebaixar ninguém pra chegar onde eu to;
– Eu nunca mendiguei pra pedir trabalho;
– E eu sempre fui atrás sozinho das coisas em que eu acreditava; Acho que todo mundo deveria fazer o mesmo. Não conte com a ajuda de ninguém, faça tudo sozinho e por merecer. Com certeza você chega com muito mais bagagem ao seu destino. Ajudas são sempre mais bem-vindas quando são oferecidas, e não pedidas.

É isso o que eu acho… não to dizendo que isso é lei e nem muito menos que é pra alguém seguir… só estou no meu blog e no meu espaço para dizer o que eu acho.

Em contrapartida a tudo isso, me diverti muito ontem escrevendo as coisas mal humoradas aqui… ninguém riu e eu também não né? (irônico com reticências… ou seria sem?). Obrigado mesmo a todo mundo que sempre me apóia e me manda mensagens positivas… qualquer dia eu faço uma seleção de todas e coloco aqui, comentando uma por uma também… porque graças à Deus elas são em maior quantidade do que as que tentam me derrubar.

_______________________

“Sou mais você nessa guerra… a preguiça é inimiga da vitória, o fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar. Não vou te enganar, o bagulho ta doido e ninguém confia em ninguém, nem em você. Os inimigos vem de graça… é a selva de pedra… eles matam os humildes demais. Você é do tamanho de seu sonho, faz o certo, faz a suaCabeça erguida, olhar sincero… Ta com medo de quê? Nunca foi fácil… junte seus pedaços e desça para a arena… mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após o outro dia” – Racionais MC’s

Beijos e abraços!

7 comentários sobre “Falar é sempre fácil

  1. Nooooossa,
    que coisinha meiga,ter o trabalho de vir aqui pra caluniar,e ainda por cima não ter coragem de se mostar elaia,em que mundo estamos hoje vixiii,
    mas o César como sempre jogou no chão e pisou em cima,e tenho certeza que assim que a pessoa ler esse comentario vai vim atras de mim,mas não estou nem ai,porque comigo é assim,ofendeu alguem que eu gosto ferrou-se,não to nem ai eu falo mesmo.
    Mas então César,pura dor de cotovelo,como você mesmo disse,e mais um porem ali,você nunca disse ser perfeito,mas pode confiar que tudo que a pessoa falou ali é a maior tonguice,pq você é um cara super inteligente,super gente boa,que qualquer um pode ver isso,e se acha que não fique na dele e não venha aqui descontar a raiva do mundo.
    Beijo
    gostei da foto ;**

    Curtir

  2. Falo tudoo!
    mas nem esquente nao.
    Todo chute na bunda é um empurrão pra frente.
    E se você conquistou o que tem agora é graças apenas a uma pessoa só:
    Você!!! ;)

    Tem outro trecho da musica dos Racionais que gosto de falar sempre tbm
    “O que tiver que ser sera meu está escrito nas estrelas vai reclamar com Deus”

    bom é isso!
    Cabeça erguida.
    Sucesso sempre.
    Beijos…

    Curtir

  3. boaa noite! :}
    quem faz isso é pq num tem nada pra fazer e ficaa aí fazendo comentarios inuteis..é isso aí cesinhaa, adoreii suaa respostaa,cada vez te admiro mais! e num concordo nada com que essa pessoa escreveu..primeiroo não acho vc chato e nem mau humoradoo,diaramente vejo seu fotolog,o blog,os posts na comunidade e agora o gengibre e vejo como vc é,acho q mts pessoas vê q vc não é mau humorado, pois como ontem vc me fez rii muitoo,como em outras vzs! as vezes até mi emociono com as coisas q vcê posta! :) é isso aí :D
    …e amanhã tem cesinha no /blackbox_album ^^ :D beeeijo! :*

    Curtir

  4. Cesinha!

    É muito bom vim aqui no blog e ler tudo o que vc diz, comenta, dicas, etc, por isso, eu sempre tô por aqui. Essas pessoas que querem colocar as outras para baixo são fracas então vc está certísssimo de não se ofender. Você mais do que ninguém sabe do que é capaz e por isso é feliz hoje com o seu trabalho.

    Parabéns pelas respostas.

    Se cuida

    Beijão.

    Curtir

  5. nossa, racionais é FUDIDO
    entao, aí vai mais um trecho, pra acompanhar o seu.

    “GERALMENTE QUANDO OS PROBLEMAS APARECEM
    A GENTE ESTÁ DESPREVENIDO NÉ NÃO
    ERRADO
    É VOCÊ QUE PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃO
    PERDEU A CAPACIDADE DE CONTROLAR OS DESAFIOS
    PRINCIPALMENTE QUANDO A GENTE FOGE DA LIÇÕES
    QUE A VIDA COLOCA NA NOSSA FRENTE
    VOCÊ SE ACHA SEMPRE INCAPAZ DE RESOLVER
    SE ACOVARDA MORO
    O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA
    O AMANHA É ILUSÓRIO
    PORQUE AINDA NÃO EXISTE
    O HOJE É REAL
    É A REALIDADE QUE VOCÊ PODE INTERFERIR
    AS OPORTUNIDADES DE MUDANÇA
    TA NO PRESENTE
    Ñ ESPERE O FUTURO MUDAR SUA VIDA
    PORQUE O FUTURO SERÁ A CONSEQÜÊNCIA DO PRESENTE
    PARASITA HOJE
    UM COITADO AMANHA
    CORRIDA HOJE
    VITÓRIA AMANHA
    NUNCA ESQUEÇA DISSO”

    beijão querido.
    E nunca dê mais ênfase às coisas e pessoas ruis, do que às boas. Já lhe disse isso ;) E se digo é porque te quero bem.

    Curtir

  6. Acho um absuurdo algueém que mal sabe faalar viir criitiicar, primeiiro apreende depoiis crtiique.
    Mais AINDA BEM que pessoas com essa naão te abalam naão é meeesmo !?
    um grande beeijo, e muuito sucesso ♥

    Curtir

Deixe um comentário