Desenterrando registros

registrocores

Hoje eu resolvi publicar algumas coisas que eu leio e que sempre me divirto, que são algumas frases ou palavras impagáveis que digitam nas ferramentas de busca da vida (mais o google mesmo) e que vão parar nos meus sites… seja no flickr, no meu site mesmo ou até aqui no blog. Mas, sem dúvida alguma, o campeão de todos é o flickr… então acho que vou restringir somente aos do flickr mesmo que é mais engraçado… vamos lá.

Muita gente encara o google como um oráculo, seilá… uma coisa que você faz a pergunta e ele responde.. tipo um gênio da lâmpada só que ao invés de 3 pedidos você tem infinitos… mas, sinto informar, as coisas não são bem assim! Pessoas, o google serve pra pesquisa, e não pra responder pergunta feita… mas enfim… vamos as pérolas:

(vou colocando por ordem que eu vou achando, e não por ordem de engraçado ou coisa assim, ok?)

– photos das aves de alienigenas
(ahn? que tipo de pessoa digita isso no google? aliás, ele já deve ta cansado de ver alienigena, ele quer agora é ver as aves dos alienígenas… interessante)

– fotos lindas do diego ferrero
(essa pessoa já acha que o google separa as coisas, que ele tem um critério onde ele classifica fotos bonitas e fotos feias, fotos bem tiradas e fotos mal tiradas… e dá-lhe google!)

– lozermano
(é isso aí… esse vai longe)

– diego ferrero é gay?
(heaoiheaoihea to falando… a pessoa faz a pergunta e quer que o google responda com toda a clareza… mas enfim, eu respondo pra vc então: não, não é.)

– fotos de fodas lindas
(esse é outro… primeiro ele quer foto de foda e não foto de sexo, e não contente, quer só as lindas.. pq as mal tiradas ele não ta muito afim hoje… que povo exigente, não?)

– todas as fotos de diego ferrero
(essa quer todas! não quer nem saber… é todas ou nada! gananciosa e tudo mais… ei, google, me dá TODAS as fotos.. se vc deixar passar uma você ta fudido!)

– melcarminati nua
(olha.. ela é amiga minha, mas foto nua dela eu vou ficar te devendo ein?)

– daniel weksler, baterista da banda nx zero
(essa pessoa já gosta de explicar… não basta colocar o nome do daniel, tem que explicar que é o baterista porque senão o google pode se enganar, achando que é outro daniel weksler e tudo mais… ta certo né? bem direta e super inteligente haha.. assim facilita bastante o trabalho do google)

– tatoos iradas
(uhu!)

– diego josé ferrero tem namorada?
(o que o google te respondeu? fiquei curioso hahaha)

– nx zeros :as melhores fotos
(não basta um zero, ela quer vários zeros… e claro, sempre as melhores fotos!)

– carrinho de açai bom gosto
(essa pessoa já gosta de ser mais enigmática e tal… coloca tudo entrelinhas… na real ele quer fotos de carrinho de açaí, mas ao invés de ser mais uma pessoa a colocar o “fotos lindas” e achar que o google vai escolher, ela coloca bom gosto do lado pra dizer, discretamente, que só quer os carrinhos bonitos… aqueles mais zuados ela não ta muito afim de ver não)

– fotos das casas dos meninos do nx
(invasão de privacidade ein.. isso dá uma cadeeeeiaaa!)

– hi loser
(hi!)

– imagem gigante de diego ferrero
(até onde vai o limite ein? quer tudo, até foto GIGANTE!)

– foda de coca cola zero
(me explica como funciona?)

– cabelo great diego ferrero
(EHAeihaheaHIEAIHIEHA não consegui comentar)

– banda lozermano
(você de novo, amigão?)

– gostosa malhando nua
(o que mais você quer? pode ser chupando sorvete tbém?)

– quero fotos só do diego ferrero
(viu google.. SÓ do diego, porra! você nunca obedece!)

– criar um flirk
(não sei bem o que é flirk mas se for o flickr é só entrar na página certa)

– cunhada sao jose dos campos
(esse é bem coeso na procura… quantas cunhadas devem existir em são josé dos campos?)

– fotos do nxzero e um video bem bonito
(e dá-lhe poder de escolha do google… será que ele tem bom gosto?)

– sonhar nao custa nada
(não custa mesmo… tanto que eu sonho pelo dia em que todo mundo saberá usar o google corretamente haha)

É isso aí… essa foi só uma amostra das mil coisas que eu leio diariamente nas estatísticas do flickr… qualquer dia falo sobre as do meu site e afins… mas essas são sempre as mais engraçadas ;)

Beijos e abraços!

14 comentários sobre “Desenterrando registros

  1. ‘ Caraa eu riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaiiiiiiiiis !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ‘ TODAS AS FOTOS DE DIEGO FERRERO ( é fodaa ein , KKKKKK )

    Curtir

  2. Muito engraçado …
    Sempre leio aqui (invasão), e hoje você estava bem inspirado pelo jeito – que bom.
    Boa semana . . .

    Beijos fotógrafoo !

    ;***

    Curtir

  3. ahuahuhuahuhuuauhahhauuahhuahuahuauhahuahuahuahuauh
    Incrível como você sempre escreve coisas tão sérias e pra pensar e hoje que eu tava mesmo querendo rir, vim aqui e aí está!!
    Obrigada =D
    Beijo, boa semana!!!!!

    Curtir

  4. olhha todas as coisas e objetos e tudo que o Cesinha tira foto tudo fika bonito ate um simples registro enferrujado

    TE AMO CESÁR OVALLE ♥

    Curtir

  5. ahUAHUahuHUHuahuHAUhauHAUhau DEPOIS DE CAMENTAR FUI LE NOSSA VC E DE MAIS CARA ATE SO DIEGO FERRERO MAIS NENHUM EM GOOGLE

    Curtir

Deixe um comentário

