Eu, eu mesmo e nada da Irene

img_0102
Fazia um certo tempo já que eu não sabia o que é tempo pra mim… mas ainda bem que essa hora chegou e estou tendo ele em minha posse. Tudo bem que daqui uns dias ele se vai e volta toda a velha correria de sempre (até um pouco mais intensa), mas com certeza essa correria é legal também, admito haha.
Mas o bom é que eu to podendo fazer umas coisas mais pessoais que já estava afim de fazer e tal… sempre bom poder ter mais tempo pra ficar em sua própria casa, poder acordar a hora que bem entende e ir dormir a hora que bem entende também… sem contar com o fato de ter tempo pra colocar todas as suas coisas no lugar (da sua casa mesmo, que antes tava toda bagunçada né? haha).

Ultimamente to nesse clima, talvez me preparando para os próximos dias que vão ser eternamente corridos, até quem sabe janeiro, quando tudo acalma um pouco… mas to pronto, pode vir que eu guento haha.

A coisa boa dessas pausas é que também posso pensar mais em mim e em outros projetos, tenho alguns formulando na cabeça ainda mas acredito que em breve consigo colocar em prática. Quem sabe em janeiro começo a produzir e lá por março já ta nascendo de vez? Seria uma boa… (to pensando nessas datas agora, de sopetão … então não encare isso como uma verdade propriamente dita, mas sim como uma suposição hehe).

Mudando um pouco o assunto, ainda não terminei de ler o Come As You Are, mas posso dizer que é muito foda… na real ele já ta quase no fim, mas to guardando alguns capítulos porque senão acaba logo e eu fico sem ter o que ler hahaha… até eu me interessar por outra coisa em alguma livraria acho que demora um bocado. Na real existem mil coisas que eu gostaria de ler, mas preciso estar no momento certo pra ler… então eu funciono bem assim… to tentando prolongar o máximo possível um, pra poder achar outro e depois já terminar um e começar o outro.
Aliás, quantas mil curiosidades eu descobri desse tal de Nirvana… coisas que eu realmente nem imaginava… e posso dizer que se antes eu já achava a história do caralho, hoje em dia virei mais fã ainda. O mais leval é ir lendo as interpretações e comentários sobre músicas e tudo mais e você ir ouvindo ou vendo o clipe simultaneamente… é de fato a melhor parte… saber que por exemplo, no clipe da Smells Like Teen Spirit, aquele momento de revolta da galera invadindo a quadra e levando bateria e tudo mais, foi a coisa mais real do clipe… eles realmente invadiram e roubaram! Isso não tava no roteiro nem nada hahaha… ou seja, as cenas são literalmente reais… achei fantástico! Pra mim aquilo não passava de mera encenação.

Ta, nem sei porque estou comentando isso com vocês, assim já estrago o prazer do livro se alguém de vocês for um dia ler… mas desculpa, juro que não conto mais haha.

Agora deixa eu ser um pouco mais egocêntrico e cuidar um pouco mais de mim aqui, fazendo as minhas coisas e tal… mas juro que em breve eu volto com algo realmente melhor do que historinha pra boi dormir.

E alguém ainda escuta o Gengibre? Foi mal mas eu nunca sei o que dizer lá haha… vou tentar me aprimorar ;P

Beijos e abraços!

3 comentários sobre “Eu, eu mesmo e nada da Irene

  1. é sempre bom ter um tempo livre pra gente,não vejo a hora de entrar de fériaas tá mó correriaa tb,processo seletivo tá chegando e tenho q estudar e lê uns livros tb! ah esse livro deve ser fodaa..
    sinceramente tô adorandoo ouvir gengibre,todo dia vô lá ver se você postou alguma coisaa..sua voz eh lindaa :D queriaa fazer um para mim mais estou sem cel! tenho que achar ele,acho q perdi :S uhasuihasiuhsao :$ bom final de semanaa! beeijo :****

    Curtir

  2. Daqui há uma semana estarei em SP – centro – , pois estou indo para fazer um curso de Produção em Tele, e, comento sobre isso, porque lembrei de um post quando comentava sobre um projeto na qual, gostaria de ter “apoio” sobre assessoria e záz.
    Se quiser ajuda, colaboro.

    Mas, então… tempo no final de ano, sempre é “ilimitado”.
    HAHAHAHAHAHA.

    Abs, César.

    Curtir

Deixe um comentário

