Registros

img_0060

E os dias passam, as histórias aumentam, as coisas viram passado e eu vou deixando de falar. Mas penso eu que se fosse realmente para ser dito, eu falaria .. não é? (espero que sim haha).

Hoje na real eu tava bem afim de falar sobre certas coisas, mas pena que são coisas complexas e portanto eu não vou falar porque não quero perder tempo explicando haha. Mas, assim, bem por cima e resumidamente… quem um dia não foi nada e hoje em dia quer ser alguma coisa, primeiro de tudo, não renegue o seu passado.. pois foi o seu passado que te levou até onde você está. Pronto. Bem simples e direto.
Fico puto com gente que vem atrás querendo que suma com alguma coisa do ar ou outra só porque sente vergonha daquilo… vai tomar no cu (desculpe o palavreado, mas é só isso que salva nesse momento)… se fez na época e gostou, coloque isso no peito e sinta orgulho. Fim.

Uma coisa leva a outra na nossa vida… se você desvia de um caminho, com certeza ele não dará no mesmo lugar do outro… na real pode até dar, mas você pode dar uma volta absurda – ou até encurtar – mas vai lá saber se a sua experiência vai ser a mesma? Portanto, penso eu, é muito mais fácil admitir por tudo o que já passou e sentir orgulho de certa forma do que tentar tapar o Sol com a peneira.

Mas mudando de assunto, queria só divulgar um lance novo que estou participando (e testando)… que é o Gengibre… pra quem não conhece, é tipo um site onde você se cadastra e manda mensagens de voz via celular, de onde quer que você esteja, e as mensagens ficam lá para serem ouvidas por quem quiser… resumindo: é um mini-blog só que totalmente por voz. Eu fiz uma conta lá e vamo ver no que vai dar… quem sabe vira e mexe eu mando alguma coisa lá… só não reparem na beldade sonora dela ok? heoaiheoaih… Ta aí o link para quem quiser acompanhar: Cesinha no Gengibre

Por hoje acho que é só… já tem um pouco de tudo aqui né? Chega hehe… e eu acho que finalmente vou ter uns dias de folga… mas não vou comemorar ainda porque sempre dá azar ahhaha..

Beijos e abraços!

Anúncios

4 comentários sobre “Registros

  1. Tá aí uma coisa que eu converso bastante com as pessoas…
    Sobre as coisas que fizemos antes e como são importantes para nos formarem hoje!!!
    É bom saber quando não somos exagerados e tem mais gente que pensa parecido… hehehehehe
    Espero que tenha uns dias de folga!!!!
    Beijo!

    Curtir

  2. aah esse site parece ser bemm legal ..q bom vou poder ouvir suaa voz! :) preocupa não q nem vou reparar na beldade sonora :P usahiuhasuihsaui
    que bom q vc vai poder descansar um pouco :) bom descanso! beeijoooo :*

    Curtir

  3. Ceésinhaaa eu escuteii vocêe no Gengibre.
    eu acho que vouu montar um tbm oque achaa?

    mais tenho uma duvidaa, como nada eh de graça paosdkpaoskdpaoskd para postar pelo celular temos que pagar algoo? tipow gastando creditos ou pagando algo pro site pra postar??

    te add no fotolog *–* amoo suas fotografiaas.

    me manda um recadoo la qualquer diaa ^^

    beeijao!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s