Voltando…

elevador
Sei que fiquei dias sem ao menos dar um sinal de vida por aqui, mas como eu sempre digo, nada é de graça. Na real nem tenho o porque explicar, acho que quem realmente conhece um terço da minha vida vai saber que foi por pura falta de tempo mesmo.
Nesses últimos meses agora do ano com certeza os dias irão correr como nunca, e infelizmente o tempo vago vai ser o que menos eu terei… mas assim que é bom né?

Aconteceu tanta coisa nesse meio tempo que agora já não sei o que falar ou como falar, mesmo porque muita gente acha que eu só reclamo por aqui – o que não é verdade haha.

As coisas legais que aconteceram foi que nas últimas viagens conheci mais alguns lugares que eu nunca tinha ido, revi amigos, conversei com pessoas novas, vi cenas impagáveis e com certeza ri demais e dormi de menos haha.
Teve também uma entrevista esses dias que dei para a IdealShop, eu e mais 5 companheiros de profissão… e quem não leu, leia… quer o link? procura lá no meu fotolog na foto do Obama que você acha haha.

De coisa triste também a gente vive, na verdade nem diria triste, mas de coisas ridículas mesmo… mas que com certeza não merecem estar estampadas nessas linhas de retorno ao blog (agora novamente com cores combinando haha – tava com pau).

Não posso escrever muito agora porque na real to indo pro Rio de Janeiro daqui 1h, mas é isso aí… viagem de bate e volta e que vai cansar, mas ok… sexta talvez eu consiga descansar… ou não.

Beijos e abraços pra todo mundo e prometo voltar da próxima vez com algo mais útil haha.

7 comentários sobre “Voltando…

  1. Oieee..aahaa.ñ sabia q tu tinh esse blog, legal aki…..agora vou passar aki sempre!!!!
    ah sou a doida la doo fotolog/con_grandino
    rsrs…mas então..ja ta indo trabalhar..é quarta feira ainda, rsrsrs!!!!
    tava olhando as fotos do seu site, pqp cara…..lindas msm….eu fiko viajando aki nas fotos…. As vzs me inspiro em tu pra ser fotografa, kkkk.deve ser divertido, mas pra mim seria só como um robe msm!!!
    Bom trabalho…

    bjos

    Curtir

  2. Oi Cesinha…

    Oh meu Deus…que bonitinho vc tentando explicar seu “sumiço” (risos).
    Até parece que tem alguém chateado com vc por aqui.Estava sim era com muita, muita saudade…:):):)
    E quem conhece um pouco melhor sobre vc está por dentro da sua rotina. Já está perdoado pelas futuras “ausências”…

    E essa foto nossa…o que dizer?…Simplesmente…fantástica! hehehe

    Agora, César, fiquei preocupada e curiosa em relação a essa “coisa triste” e “coisas ridículas” às quais vc se refere…Espero que já tenha superado isso, ok?

    Beijos e muito SUCESSO p/ vc!

    Franciane M. de Castro

    Curtir

  3. Q bom q vc voltou… Pelo menos eu senti saudades da sua pessoa por aqui…
    Mas o q naum falta na sua pessoa eh o bom humor, sempre…
    Quem será essa pessoa q diz q vc só reclama???
    Essa pessoa teria q parar pra refletir sobre o q ela disse, pq vc diz coisas q fazem as pessoas pensarem e q mtos tbm deveriam ter essa consciência…
    Bjus e tenha um bom começo de fim de semana…
    Se cuida!!!

    Curtir

  4. e aih cara!! moh irada suas fotos!!! seu flog é du caralhu tbm!! eh legal escrever neh?? e tu escreve bem!!! huahuahuaa po, soh queria deixar uma opiniao minha sobre o que tu escreveu…a gente dah tanta importancia pra o que os outros fazem pra gente q a gente naum se liga q tbm faz pros outros, neh?? se a gente parasse pra avaliar cada coisa q acontece ficamos loucos!!! melhor deixar rolar pq ngm eh melhoe q ngm e vc como uma pessoa inteligente q eh e tals manja disso!!! tu eh um cara q parece ser moh simples moh du bem!! mas q deve ter defeitos e qualidades como eu e como todo mundo huahuahauah. eh q uma pá d gente acha q soh pq trampa com artista eh melhor neh?? e uma pá d mina soh paga pau pq o cara eh tal!!! huahuahauah. e como tu tah no meio acaba sobrando pra tu!!! rsrsrs po fico boladao qdo vejo issu!! vc naum vc eh um cara pelo menos ateh agora naum se mostrou estrela…ou pelos taum estrela assim!!! huhauahahahha!! brincadeira mano!!! vai aí na simplicidade e nu respeito!! sem querer pisar em ngm e sem achar q ngm eh melhor ou pior!!! tu tah certinho mano!!! falow véio!!! abrs!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

