O tempo


Hoje eu não vim com palavras minhas, mas deixei as palavras de outro dizerem o que eu gostaria de dizer…. E como sei que não digo de forma tão bonita, deixo o bonito encantar vocês:

“A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.”

[Mário Quintana]

18 comentários sobre “O tempo

  1. tu tá com uma carinha de “ooowww meu Deus, faz com que esse dia dure a eternidade please”
    pelo menos é o que eu acho
    haha

    quintana sabia das coisas, muito!
    fato

    as pessoas deviam perder menos tempo…
    com certeza
    beijo querido
    ;)

    Curtir

  2. até saiu uma rima ali no começo haha
    lindo o texto!
    e o tempo passou rápido mesmo, e meu aniversário ta aí de novo!e daqui a pouco o seu tbm neh.poderia falar mil coisas sobre tempo e sobre a velocidade dele aqui, principalmente nesse ano que está acabando, mas acho que ja contei um pouco sobre isso pra vc na carta.
    tenho um texto bonitinho sobre a vida e o tempo, se vc quiser te mando depois :)
    se cuide!
    :****:

    Curtir

  3. noossa *—*
    que lindoo.
    isso foi muito profundoo ^^
    é verdadee eu vejo as fotografias de bons momentos e pensoo
    nossa! como o tempo passo! ja vou fazer faculdadee!! logo logo tereii de arrumar um emprego´pra me sustentar O_O
    minha mãe não me quer em casa quando eu tiver 18 x_x

    a vida corre e eu nem percebi =/
    ceésar adoro vc! beijoss
    não deixe que a correria do dia-a-dia te atrapalhe de fazer algo que goste ^^

    beeijos viva cada dia como se fosse o ultimo *–*

    Curtir

  4. tem tudo a ver comigo hj esse texto do Mário!
    ele tb é fod*, né?
    xD
    Cesar, vou passar por aqui com mais frequência..
    muita coisa se aprende por aqui.
    Parabééns!
    te admiro bastante.
    tudo de bom pra vc.
    ;*

    Curtir

  5. by the way, aquela foto que você postou hoje 04/11 com um belíssimo caption me tocou.
    usei tanto a imaginação pra unir a foto ao texto que tive uma das sensações mais estranhas da minha vida haha

    Curtir

  6. Nossa… mto profundo…
    Cara… vc consegue fazer os outros refletirem tanto cm seus pensamentos q, meu…
    Vc eh d+!!!
    Continue sendo assim… e nos encantando com os seus dizeres…
    Bju e se cuida!!”

    Curtir

  7. O tempo é o mesmo para todo mundo, todo mundo tem as mesmas 24 horas diárias, temos que saber administrá-lo para aproveitarmos cada bom momento da vida, pois o tempo que passou nunca mais voltará!

    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário

