Naja


As vezes o tempo não deixa você parar pra escrever. As vezes o tempo simplesmente te rouba e te coloca em contato com outras coisas mais importantes.
Nesses últimos dias que andei meio sumido não foi nada por mal… mas foi por ter em outras mil coisas pra pensar e fazer que eu sumi.

Pra me ver caído no chão vai ser difícil, mesmo porque eu tenho duas pernas e capacidade suficiente pra conseguir muitas outras coisas, portanto, se você é mais um dos que querem derrubar, já vou dizendo que não vai conseguir. Me derruba aqui que eu to de pé ali, rápido assim.. e bem simples.

A única coisa que eu preciso é da forma como eu vejo o mundo, e isso você não vai conseguir tirar de mim, você pode no máximo conseguir tirar o meu nome… mas não o meu merecimento, reconhecimento e outras coisas mais. Vai tentando aí, porque pra mim é muito fácil sair dessa e entrar numa outra. E o seu objeto de desejo vai ser desfalcado… e tenho dito.

Aliás, sei que quem lê aqui não vai entender nada… mas hoje não é pra entender mesmo. Deixe eu com as minhas palavras e se por acaso o alvo for atingido, foi um belo tiro pra ver que eu não sou bobo e sei realmente o que ta acontecendo.

De cobra o mundo ta cheio, mas quando você der o bote, eu já vou estar ligado faz tempo ;)

9 comentários sobre “Naja

  1. HAHAHAHA cesinha voce é foda
    “Se por acaso o alvo for atingido, foi um belo tiro pra ver que eu não sou bobo e sei realmente o que ta acontecendo.”
    É como voce disse, as pessoas podem fazer tudo que estiver ao alcance delas pra te derrubar, mas uma coisa que elas nunca vão conseguir vai ser tirar de voce sua força de vontade. Se sua vontade de crescer foi maior que a dela de te derrubar (coisa que eu SEI QUE É), e assim que vai ser e ponto final.
    De cobras o mundo tá cheio, e é graças à elas e suas rasteiras, que aprendemos a nos levantar cada dia de um jeito diferente, e a crescer cada vez mais.
    Se cuida querido :*

    Curtir

  2. “…talvez por ter vivido só, eu tenha me feito assim…eu criei um mundo bem maior e melhor pra mim…”
    (A Janela – O Círculo)
    Agora, eu que darei a dica.
    A música é bala, vale a pena conferir.
    Hahahaha.

    Abraço, César.

    Curtir

  3. Espero que tenha atingido seu alvo…!!! Não posso imaginar alguém que possa querer o seu mal… mas concordo com o que vc disse, o mundo é realmente cheio de cobras…

    Curtir

  4. César, poxa é a pior coisa neh pessoas querendo nos ver por baixo ¬¬
    odeio pessoas assim..

    realmente, não entendii o post =X mais seii que a pessoa para quem vc escreveu, certamente vai entendeer!

    Adorooo!! me respondee um e-mail qualquer diaaa!!³

    S2 beijoooss!

    Curtir

  5. César,
    isso ai jamis derrubaram o Cesinha,
    porque ele é o mais fodão (desculpa a expressão)
    Vamo que vamo César,
    essas cobras são aquelas que o veneno não faz efeito algum,e que ngm tem medo de enfrentar…

    Beijos,,
    e assista “The Secret”,muito bom é uma especie de documentario,mas é muiiito bom.

    Curtir

  6. é, não fiz questão de entender, afinal de contas não era para mim mesmo
    =D

    mas espero que tu consiga continuar tudo isso sem nada tentar impedir
    afinal de contas, tu está onde está por merecimento proprio
    e tenho certeza do quanto tu trabalhou para isso
    beijo querido
    ;)

    Curtir

  7. Nossa… Mas q texto profundo… Tocante… Vc deve ser uma pessoa admirável, pelo menos eh o q parece pelo q vc escreve…

    Comecei a admirá-lo depois q pude conhecer um pouco mais do seu trabalho atraves das fotos q vc tira do NX Zero…

    Continue assim, exatamente como eh… Naum mude somente para agradar os outros…

    Bju e fique com Deus…

    Curtir

Deixe um comentário

