Quem?


Esse final de semana vai ser dos mais corridos, aliás, fazia tempo que não rolava um assim. To indo pra Fortaleza agora mas o show do NX vai rolar na sexta, junto com o Millencolin, Capital Inicial, Fresno e esqueci o resto… com certeza vai ser do caralho! Quero assistir o Millencolin de novo, espero que dê certo.
Sábado é vez de Junqueirópolis – SP, beeeem longe da capital… vai ser um rolê sinistro hehe… e depois, na volta, mais um role sinistro de estrada e parando em Santo André, onde rola o show no domingo.
Segunda é sempre dia de folga (tá, nem sempre), e terça já vai rolar outra coisa pra fazer também… ou seja, vou sumir um pouco, tenho quase certeza. Vai ser dureza o baque haha.

Se as palavras por aqui faltarem, as imagens que vou tentar captar nesse rolê espero eu que não faltem … mesmo porque senão a minha casa cai né haha. Na real já era pra eu estar dormindo porque dormir vai ser a coisa que eu menos vou conseguir fazer nesse movimento todo, mas não consigo… tenho certo problema em compromissos pela manhã, nunca consigo dormir antes, com calma… acho que a minha cabeça fica a mil, fico checando mil vezes se ta tudo pronto, arrumado, se esqueci de alguma coisa ou não… enfim, não tenho cura perante a isso, já tentei de tudo haha.

O lance agora é checar mais uma vez tudo, dar mais um tapa na mala e ir embora. Se eu tiver um tempinho eu posto alguma coisa dos lados de lá ou de cá, tudo depende também se a minha internet vai funcionar ou não e se vai estar em boas condições, mas espero que sim.

Fotolog com certeza é o mais fácil de algo acontecer… aqui já é mais ou menos e flickr eu vou carregar já umas imagens comigo que estão na lista de espera.. aí se der, já atualizo!

Bom, acho que é isso… e muitos de vocês estão perguntando o que tem a ver a pergunta da foto e do título… e eu respondo: nada.

A foto era só pra mostrar o meu mais novo companheiro de domicílio, que não sai dessa toca por nada e fica sempre com essa cara de esconde-esconde.

Bom final de semana pra todos e até qualquer dia!

Beijos e abraços!

11 comentários sobre “Quem?

  1. nossa esse show vai ser foaaa hein! :) entao esse final de semana vai ser corrido demais pra você! bom trabaalho :} e segunda tem folgaa pra mim tb,alias a semana inteiraa q coisaa boaaaa =)) vaai dormir então sô pq depois vai ser dificil pra você durmir! haha.
    tomara q sua interner entao esteja em boas condiçoes para voce postar (yn) ahh e esse seu novo companheiro de domicílio é lindoo hehehe ;)
    entaoo bom final de semana pra vc tb! ;D
    beeeijo ;@

    Curtir

  2. vc arrumou um rato, cesinha?

    AHUAHUAHAUAUH porra boa sorte, pelo que to vendo seu fds vai ser fudido.
    E domingo tem show aqui por perto ahuahuahuahauha, vai ser no catedral?
    Domingo é minha despedida dessa terra, pois recife me espera na semana seguinte, se nao eu até dava uma passada la pra dar um oi (:

    beijosss

    Curtir

  3. Hahaha
    Depende ou voce tem um rato como companheiro ou alguem anda roubando seu queijo???
    Hahaha voce é foda viu…
    Me fez lembrar varias coisas agora…
    Bom find semana de traalho pra ti viu…
    Vai com deus e volto logo por favor!!!

    Curtir

  4. quem pegou esse jerry pra vc?ehaiushe
    ele fica te vigiando agora né :B
    bom trabalho, boas viagens e o resto vc ja sabe né!
    ;**;

    Curtir

  5. OIEE !!
    Eu amoo vcs demais
    naum consigo parar de ouvir
    (Apenas mais uma de amor)
    DI eu te amoo quando vi vcs pela
    primeira vez em junqueirópolis fiquei loka
    eu e a minha amiga nós fomos escondidas
    só para ver vcs do nx zero foi meu primeiro
    rodeio e ficara pra história tds vcs são lindos
    sem exessão..
    by:Márcinha
    bjos

    Curtir

  6. Haha, deve ser super correria mesmo! =D Mas bah, deve valer muito a pena.. Sua profissão é uma das que eu queria pra mim; e quem sabe eu não consiga! Pro meu curso de Jornalismo vou ter que fazer um de fotografia também.. aê quem sabe x) Boa sorte aê no festival! Beijos, admiro muito seu trabalho. =*

    Curtir

  7. Olha só! E eis que em meio a todas essas perambulações eu vi vc em atividade. Quer dizer, acho que era vc.
    Estava no show do NX em Santo André e vi um cara com a camiseta ‘cesarovalle.com’ ou algo do tipo…
    Já tinha escutado falar sobre vc e resolvi procurar mais sobre o seu trabalho. Gostei muito, muito, mesmo!
    Sou uma aprendiz na arte dos cliques (herança de família rs). Estou treinando por aí, quem sabe um dia eu chego lá hehe.

    bju

    Curtir

  8. Oii nossaaa!!! eu tava laa no show em junquerirópolis hehe tbm é um pouco longe da minha cidade, mais eu não perderiaa Nx por nadaaa!! acho que outra chance dessaas iaa demorar!!! UaL fotografo!? nossa a quanto tempo vc meche com isso? estou atentando munha mae para me dar uma camera (nikon) vou fazer curso de fotografiaa! e sim quero ser profissa no assunto!!
    Ameei o Showw, estavaa um aperto e um calor do carambaa lá paoskdpasokd
    você acompanha sempreee os garotos? vi um rapaz tirando fotografias bem la na frente do palco, so nao sei se era vc ^^
    noossa.quando vi seu endereço nas fotos do site ja corripra cá! =D
    Beijao!! as fotos ficarão liindas *–*

    Curtir

Deixe um comentário

