O quê?


E
O QUE
VOCÊ
SABE?E
O QUE
VOCÊ
SABE?E
O QUE
VOCÊ
SABE?E
O QUE
VOCÊ
SABE?E
O QUE
VOCÊ
SABE?

Anúncios

12 comentários sobre “O quê?

  1. Oq eu sei é que o pessoal ta pegando pesado contigo hahaha…
    Ninguem te compreende né…
    Parece que só querem saber do que é mais facil de se ler e de saber…
    Parece que estao te vendo como algo artificial sem pensamento…
    Chega que ja to falando bobeira…
    Eu amooo seus post’s viu…
    Tanto no blog como no fotolog…
    Vc nao é só fotografo nao voce é cultura tambem e é por issu que eu amu vir ak encher o saco hahaha…
    Bjsss MANU!!!
    PS: QUANDO NAO QUISER SER MAIS FOTOGRAFO VC PODE TENTAR SER ESCRITOR IA MANDAR MUITO BEM …

    Curtir

  2. Césinha, eu tava lendo o outro post e me deparei com ‘sindrome da intimidade’.
    Eu não sei o que está acontecendo na sua vida, também isso não é da minha conta (sem querer ser chata), mas, o que parece é que tem pessoas te precionando, magoando e stressando. Mas, entenda, tem pessoas que não tem noção de liberdade e respeito, e tem umas que só são malas mesmo. (hahaha)
    Eu que sou dessa nova geração acho que tem muita coisa errada, que precisa ser concertada, ninguém rspeita ninguém, e isso me magoa às vezes, não podemos nem nos expressar que já somos julgados.
    Enfim, não podemos mudar a cabeça dos seres humanos.
    Mas, queria dizer: Boa sorte para os seus novos projetos ai, boa sorte pra vida também.
    Beijooos
    Teka.

    Curtir

  3. Emo é o caralho (L
    Di representou no vmb 08 – sabe porque ?
    porque muitos se calam , no que realmente devem expor suas ideias , e mesmo assim respeitar o gosto e escolha do próximo ,
    RESPEITO , é o que muuuuuuuuuita gente precisa ter !
    Beijão César !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s