des.construção // letterversion


E é nesse momento em que tudo começa a sair e criar formas. Testes já podem ser vistos, tendências já estão sendo elaboradas… a linha de pensamento já está quase completa, faltando apenas o tema maior, o objetivo por si só.

Muitos de vocês podem ler e não entender nada, mas quem disse que é para entender também? Alguns posts são simples e diretos, outros são mais teorias minhas do que qualquer outra coisa (e muitas vezes bem metafóricas), portanto, não se preocupe muito em tentar entender… apenas leia e tente encaixar isso em sua vida, como se fosse uma simples letra de música, onde o compositor escreve pensando em algo e você lê e acha que é outra coisa que se encaixa perfeitamente na sua vida. Simples.

A fase é de mutação, onde as teorias de sempre estão sendo testadas das mais variadas formas, portanto, se você que me acompanha de longa data achar que algo está muito diferente, não se assuste… é proposital.
Cheguei num ponto onde já me revoltei demais com o que ando vendo por aí, e vi que isso não leva a nada, portanto, estou eu brincando com novos brinquedos, novas ideias (*nunca vou conseguir escrever ideia sem acento – vide nova regra ortográfica brasileira) e novos conceitos. Não vai ser pra sempre, claro, mas por enquanto tem muita coisa nova na minha cabeça e eu preciso ir trabalhando com isso aos poucos.

Tenho vergonha de muitos e consequentemente muitos me julgam sendo mais um desses vergonhosos… mas ok, faz parte da vida.

Os fortes sempre permanecerão.

11 comentários sobre “des.construção // letterversion

  1. vaii ser difícil acostumar com as novas regras ortográfica :~~
    tb não entendi teu post. mais achei legal essa foto!
    dá pra imaginar um monte de coisas nela
    beeijoo *:

    Curtir

  2. Cesinha seu mutante
    paospoakspoaskpoask
    Putes cara,
    não adianta você se revoltar com as coisas que tu vê por ai,ou ouve,você tem que fazer como muitos ver e fingir que não viu,é foda eu sei,porque no meu dia-a-dia tbm vejo muita coisa,mas se você for parar pra tudo quando você for ver seu tempo passou e você não aproveitou,não que você precise virar as costas pra tudo e viver sua vida,afinal viirando as costas pra tudo como iremos construir um mudo melhor [ se é que é possivel?] mas tbm você não precisa dar atençao,a tudinho tudinho…
    [espero que isso te ajude de alguma forma]
    Beijos ;**
    Te adoro…

    Curtir

  3. eu acho que saquei o que você quis dizer..
    ou então eu só acho mesmo, vai que nem é. mas enfim..

    “Os fortes sempre permanecerão.”

    It’s testing the strong ones..(8)

    sei lá, lembrei.. haha :)

    Curtir

  4. Ate hoje eu fiquei com o negoçiu de você querer decorar o numero pi na cabeça, eu tinha dito que eu sabia de uma frase que ajuda a decorar, e eu consegui ela.
    É assim, o tanto de letras que tem em uma palavra é um numero.
    ‘Sou, o medo e pavor constante de menino vadio bem vadio’
    3,1415926535

    Curtir

  5. César, eu amei essa ‘teoria’ da música, que o compositor faz, e nós damos outro sentido totalmente diferente do real. Por coincidência, eu também estou me revoltando muito com o que ando vendo por aí, e resolvi não ligar mais. :)
    Enfim, inovar é sempre bom, mudar a rotina, renovar a mente. É bom meeesmo.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijoooos
    Teka.

    Curtir

  6. que medo das coisas que tu está postando no fotolog! “hoje acordei e vou soltar o verbo”, parece! ontem ainda disse que não te achava mais ‘fechado’, como aparentava ser, isso porque não tinha visto a ‘realidade’. haha, bem confusa! beijão cesinha.

    Curtir

  7. é, tentei entender o texto, mas interpretei do meu jeito. aliás acho que a ideia era essa né? (também acho ridicularmente estranho ideia sem assento, perde a VONTADE que a ideia passa quando temos uma, iDÉÉÉia!)

    enfim. tu não me conhece. a verdade é que sou um obcecado pelas tuas fotos. tenho seu fotolog favoritado no meu e agra que fiz meu blog, tenho o seu blof favoritado também. gosto dos teus trabalhos. e é bom darmos valor àqueles que fazem coisas boas, de qualidade.

    faço jornalismo, e sonho em um dia ser fotógrafo. por enquanto fico aqui, aprendendo com as suas, quem sabe um dia eu chegue lá (:

    abraço, Ivan.

    Curtir

Deixe um comentário

