Escrever com a luz


Queria eu ter todo o tempo do mundo para poder colocar pra fora tudo aquilo que surge dentro de mim. Digo isso porque a cabeça ta a mil, mas ta faltando jogo de corpo e tempo hábil pra colocar tudo pra fora.

Se as coisas fossem mais fáceis eu prometeria ter um projeto novo a cada mês haha, mas como as coisas funcionam devagar, então vamos devagar. Porque eu to escrevendo essas coisas aqui sendo que elas nem tão prontas na minha cabeça ainda? Só porque assim vocês me cobram e eu me mexo haha.

Mas sozinho eu não vou conseguir, vou ainda selecionar umas ajudas… espero conseguir gente disponível a tentar alguma coisa comigo nessa. Se você conhece alguém que trabalhe com assessoria de comunicação ou webdesign, me avisa (eu conheço tbém, mas é sempre bom ter mais gente porque nem todo mundo aceita proposta né.. mesmo porque não envolve dinheiro).

Mas é isso aí, um dia ainda encho esse mundo com arte subversiva haha.

[Aliás, obrigado todo mundo pelos comentários no post anterior… tinha coisas que eu não tinha parado pra pensar e vocês me abriram os olhos para certas coisas… realmente, obrigado!]

Beijos e abraços!

Anúncios

6 comentários sobre “Escrever com a luz

  1. Ôpá, Ôpá… gosto disso: extravasações de idéias dominadas dentro das pessoas – muito bom!
    (…)
    Mas, quero mencionar umas coisas, César…
    Pois… realmente vai com calma, não queira levar a cada dia tão a sério como o ritmo do relógio. Você e mais ninguém sabe o peso das coisas e o certo e o errado pra chegar aonde está agora, daqui a pouco o mais novo desejo concretizara.
    Assim, acredito que o mesmo não será diferente, em relação, aos resultados que vem obtendo atualmente.
    (…)
    E sobre assessoria, faço Jornalismo (BA) e sei desenvolver esse tipo de atividade que deseja, mas acho que sou “inutil”, porque não somos do mesmo es, rs.
    (…)
    Que bom que gosta de “ouvir” as pessoas, através do seu blog, bacana. =)
    É, bom… é isso, boa noite.
    Beijos.

    Curtir

  2. Césinha, eu li o post anterior e queria te dizer que:
    Você não deve ligar para o que essas pessoas falam, quem diz isso são pessoas que não sabem apreciar um bom trabalho, pelo simples fato de não conseguirem admitir que não podem fazer melhor, então tentam rebaixar. Não passa de inveja, de quem não aguenta saber que existe pessoas melhores que elas. Nós que estamos com você, ao seu lado, sabemos que não é o PS que faz uma foto, porque se fosse assim, qualquer um seria fotógrafo famoso, não é?. A fotografia é algo além do que se pensa, é algo que pode parecer fútil, mas envolve muito esforço, talento, e sentimento. Conseguir capturar momentos que jamais serão iguais, é realmente inexplicável. E cá entre nós, todos sabemos que não é o PS que salva uma foto. Enfim, ignore essas pessoas bobas, que não tem o que fazer… e vou finalizar isso tudo dizendo PARABÉNS! Não só pelas suas fotos, e sim, pela pessoa que você é.
    Beijoooos
    Teka.

    Curtir

  3. é confuso as coisas que tu escreve às vezes… acho que teu coração é mais rápido que tuas idéias.
    antes de frequentar teu blog (agora eu venho várias vezes no dia pra saber se tem algo novo ou reler o que tu já escreveu), eu te achava completamente diferente, não sei, tu parecia ser ‘fechado’ demais, até porque tu sempre esteve atrás da câmera, era impossível te conhecer apenas olhando uma foto mas, as coisas que tu escreve aqui, cesinha, me apresentaram outra pessoa.
    eu entro no teu blog e fico viajando nas palavras, pensando se acontecem comigo as mesmas coisas que tu passa, sente ou não … sei que é estranho. gosto daqui! se cuida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s