Obrigado, mais uma vez.

Acho que é sempre válido escrever sobre as coisas que penso e tudo mais, assim como disse no último post… abro a página e escrevo sem pensar… E por isso, acho que é muito válido dedicar mais um post para agradecer todos vocês.

Saibam vocês que todo e qualquer comentário que aparece por aqui eu leio com toda vontade do mundo. Do mais simples ao mais sofisticado e filosófico. Acho que o que me motiva mais a escrever nesse blog com certeza são vocês, mesmo porque já tive outros blogs e acabei largando no meio porque as pessoas não se interessavam muito. Não que o motivo do blog seja somente para os outros lerem, mas é o principal motivo né? De que adianta eu divagar sobre quinhentas coisas aqui se ninguém lê? Se fosse pra ninguém ler eu preferiria ficar com as idéias pra mim mesmo e falar sozinho em casa haha.

Mas enfim… valeu MESMO por tudo o que vocês me escrevem… eu posso não responder mas não é porque eu realmente não quero, é porque eu tenho outras coisas pra fazer e aí se eu for responder TODO mundo fica foda .. teria que tirar algumas horas pra fazer isso.. e não dá né.  

Aliás, isso cabe também ao fotolog, orkut e afins. É difícil, de verdade… mas ao mesmo tempo é legal ficar sabendo o carinho que vocês têm pelo trabalho e tudo mais.

Muitas das pessoas nunca nem me viram na vida e dizem que me amam… sei que não me amam com essa conotação “sensual” (haha), mas enfim… é bem legal mesmo, mas ao mesmo tempo as vezes assusta… admito.

Bom.. eu to meio que escrevendo tudo aqui na correria, porque na verdade meus pais vieram aqui pra São Paulo pra gente ir num show na Sala São Paulo, do Toquinho e Orquestra… então ta todo mundo se arrumando aqui e eu to com a cabeça um pouco nisso tudo e um pouco aqui… provavelmente esse seja mais um post meio sem pé nem cabeça mas é isso. Aliás, nesses próximos dias eles vão ficar por aqui.. e eu também vou viajar e trabalhar todos os dias agora (até domingo ou segunda)… então isso significa menos palavras, menos contato mas consequentemente mais saudades =)

Fiquem bem…

Beijos e Abraços

8 comentários sobre “Obrigado, mais uma vez.

  1. hahahahaha eu concordo, em partes.
    Eu posto no meu blog e ninguem lê.
    EU acho até melhor, sinto mais liberdade pra me expressar sem me preocupar com o que podem pensar.
    Mas de qualquer forma, o mundo todo poderia ler que eu nao ia me importar ahusahushaush, talvez eu me sentisse intimidada e nao conseguisse me expressar da mesma forma. Mas a intencao seria a mesma.
    E caramba, que inveja >< eu quero ver Toquinho e orquestra! x(
    hasuhausha bom show pra ti cesinha anjo!
    :*

    Curtir

  2. magina, se você tem todo esse carinho é pq você mereçe :)
    com fotos e textos você acaba nos conquistando *-*

    ‘então isso significa menos palavras, menos contato mas consequentemente mais saudades =)’
    qnd terminei de ler, soltei um suspiro de ‘ouun’
    HAHAHA

    muito foda ;*

    ps:a carinha ainda esta no fim da pagina HAHA’

    Curtir

  3. Hnnn, pensando assim.
    É, eu posto no meu blog, ninguém lê. Eu posto no meu fotolog, e quem comenta lá geralmente não lê o que eu escrevo.
    Eu gosto tanto de escrever, poemas, textos, músicas, pensamentos..
    E… quanto à pessoas que nem nunca te viram e já te amam..
    Acho que sou uma dessas. =X
    Maaas, eu já te vi, só que você estava no palco e eu na platéia. (haha)
    E, te assusto? Eu já tinha certeza disso antes de você admitir.
    Enfim, admiradores.
    Aproveite sua familia ai, pq é um privilégio tê-la.
    Beijoooooos
    Teka.

    Curtir

  4. César,,
    confesso que chorei,
    é tão bom saber que tenho todo carinho por você,e você sabe disso,mesmo nem me conhecendo,melhr dizendo conhece mas não lembra,e ter uma retribuição(?) desse carinho mesmo que seja de uma maneira geral,fico tão empolgada quando vejo um post novo aqui ali ou lá,e me inspiro cada vez mais lendo seus textos vendo suas fotos e assistindo seus videos…
    Espero que em breve a gente se reencontre e converse com mais calma do que a outra vez,que foi suuuuper corrido,tá na verdade não foi corrido mas eu bobona não conversei com você por pura vergonha :),de falar alguma ‘écaa’.
    Eu sei que sou chata e que estou sempre pedindo comentario e deixando comentario aqui e no fotolog,mas é uma maneira de eu saber que você leu o que eu escrevi e saber pelo menos que eu estive ali e que existo õ/.
    Espero sempre poder contar com suas palavras,e com seu carisma…
    E sempre estarei te “enchendo a paciencia” com esses comentaros clichês…
    Te Adoro ;**
    E logico pra não passar em branco:
    Faz um comentario bem legal no meu fotolog…

    Curtir

  5. PUTZ DIAS SEM OVALLE NAO É DIA…
    JA SENTINDO SAUDADES DAS PALAVRAS MARAVILHOSAS…
    QUANTO AS PESSOAS DIZEREM QUE TE AMAM, ACHO QUE VOCE AINDA NAO PERCEBEU A IMENSIDAO DE FELICIDADE E AMOR PROPRIO QUE CAUSA NAS PESSOAS…
    SINCERAMENTE AH PESSOAS POR AI QUE ASSIM COMO EU AMAM PASSAR HORAS VASCULHANDO SEU FOTOLOG, ORKUT, BLOG, SÓ PRA ESTAR UM POUQUINHU MAIS PROXIMA DE VOCE ( MESMO QUE VOCE NEM SE QUER SAIBA DA NOSSA EXISTENCIA).
    É UM AMOR SURREAL, INFINITO QUE NOS FAZ SENTIRMOS AS PESSOAS MAIS SORTUDAS DO MUNDO POR TER EM NOSSAS VIDAS PESSOAS COMO CESAR OVALLE…
    POR ISSO EU GRITO BEM ALTO PRA TODO MUNDO OUVIR “EUUU AMO VOCE CESAR OVALLE”…
    PS: ACHU QUE VOU FAZER UMA COMUNIDADE ASSIM HIHI…

    Curtir

  6. Cesinha adorei o que esvreveu,quero que saiba que tbm vivi bons momentos ao som de RPM era tudo de bom entre outras que citou tbm,mas minha grande paixão aos 20 anos é U2 pena que nao falou sobre eles,ah e aqui CPM 22 é tudo pra mim.
    Ja vi vc em shows do NX que levo minha pequena,bjocas

    Curtir

Deixe um comentário